Casa Viva abre 3 novas unidades no 1º semestre de 2014
|
Casa Viva continua à procura de profissionais para reforçar a sua rede
A Casa Viva abre 3 novas unidades franchisadas no 1º semestre de 2014, reforçando assim a sua capacidade de resposta aos pedidos de orçamento para o distrito de Lisboa e estendendo a sua capacidade de cobertura geográfica no Algarve e em Santarém.
Patrícia Almeida, João Rebelo, Nuno Cristóvão e Pedro Saraiva, todos provenientes das áreas de Arquitetura e Engenharia, são os novos profissionais selecionados para representar a Casa Viva. Em comum, partilham connosco a mesma paixão pelo mundo das remodelações e o objetivo de agilizar e tornar transparente todo o processo, outrora nebuloso, de se fazer obras em casa, no escritório ou na loja.
João Rebelo, diretor de produção da unidade Tejo diz “Escolhemos a Casa Viva porque nos identificámos desde logo com os valores da empresa e achámos o conceito inovador - a capacidade de apresentar ao cliente um mapa comparativo de orçamentos de empreiteiros, devidamente validados pela marca, mas independentes e externos à Casa Viva. Percebemos que pelo facto de a marca ser independente para avaliar prévia e continuadamente o trabalho dos empreiteiros com os quais trabalha faz com que os clientes depositem grande confiança nos nossos serviços e que por lhes apresentarmos 3 orçamentos comparativos, a maioria dos clientes já nem procure outras empresas”
A Casa Viva, com uma média de 550 pedidos de orçamento mensais no último trimestre, vai assim continuar a apostar no reforço dos seus recursos humanos, tendo definido para imediato como zonas prioritárias de expansão o Porto, Braga, Aveiro, Viseu, Coimbra e Leiria.
Veja o perfil dessa franquia
|
|