100 Montaditos abre três novas lojas em Portugal
|
•A marca de street food da Restalia Brands, conhecida pelos seus aperitivos e cervejas a bons preços, continua o seu plano de expansão em Portugal e inaugura três novas franquias 100 Montaditos em Alverca, Benfica e Castelo Branco.
•Às quartas-feiras, as lojas 100 Montaditos oferecem quase toda a ementa e canecas de cerveja a 1 euro. Aos domingos, os montaditos e canecas ficam apenas por 2 euros.
– A companhia de restauração espanhola Restalia continua a reforçar a sua presença em Portugal e recentemente abriu três novos 100 Montaditos, mais precisamente em Alverca, Benfica e Castelo Branco.
Inauguradas durante as últimas duas semanas de dezembro, as mais recentes franquias têm espaços entre os 110 e 270 metros quadrados e criaram no total 42 postos de trabalho diretos (10 em Alverca, 18 em Benfica e 14 em Castelo Branco).
A marca 100 Montaditos baseia-se na gastronomia típica mediterrânea e na estética da tasca andaluza, com a sua variedade de montaditos – pequenas sanduíches com vários recheios –, desde os clássicos, com presunto, tortilha de batata, frango kebab e molho BBQ, aos mais gourmet, com salmão fumado, queijo de cabra e creme de camembert. Para além dos salgados, há ainda montaditos com doce de leite, creme de chocolate e leite condensado ou com cookies & cream.
Os preços dos montaditos podem variar entre 1 €, 1,50 € e 2 €, sendo que às quartas se celebra a euromania, a promoção que deixa quase toda a carta a apenas um euro. Já aos domingos é dia de domingomania, em que um montadito clássico e uma caneca de cerveja ficam a 2 €.
O menu tem também várias saladas e aperitivos, entre nachos, batatas com 4 molhos e crocantes de frango, que recentemente ganharam também uma alternativa vegan.
“A 100 Montaditos é já um clássico entre as nossas franquias e teve inclusive um grande sucesso entre os portugueses. Dos aperitivos e cerveja gelada a bom preço, ao ambiente descontraído dos nossos estabelecimentos decorados como verdadeiras tascas andaluzas, acreditamos que foram vários os fatores que conquistaram Portugal”, disse Enrique Lasso de la Vega, Diretor Internacional da Restalia.
Estas novas aberturas fazem parte do grande plano de expansão da empresa espanhola que prevê chegar às 50 lojas já em inícios de 2023 e tornar Portugal o primeiro mercado internacional com a representação de todas as suas cinco insígnias.
Até ao momento, Portugal conta já com a presença das marcas 100 Montaditos, The Good Burguer, Pepe Taco e Panther Organic Coffee.
Na mesma linha, o grupo decidiu abrir, em outubro de 2022, a sua primeira loja bi-conceito em todo o mundo, juntando duas marcas numa só loja: a hamburgueria TGB e a nova cafetaria Panther Organic Coffee no Atrium Saldanha, em Lisboa.
Veja o perfil dessa franquia
|
|