Seminário sobre redução de custos decorre dia 19 de Junho no Porto
|
A EZ Trade Center, marca do Grupo Onebiz especialista em redução de custos, está a promover um novo evento no Porto, inserido no ciclo de seminários “Cortar para Ganhar”, com a temática “Como Aumentar os Lucros da sua Empresa pela Redução de Custos?”. O próximo seminário é já no dia 19 de Junho, nas instalações da AEP em Leça da palmeira, a partir das 16h30.
O seminário irá contar com a participação de Camilo Lourenço, reconhecido jornalista económico que irá abordar alguns dos temas mais atuais no âmbito das finanças e da redução dos custos empresariais, aproveitando também para debater com a audiência questões relacionadas com esta temática.
O primeiro painel será dedicado ao enquadramento sobre a atual conjuntura na gestão de custos das empresas portuguesas. O segundo painel, apresentado por Pedro Santos, CEO do Grupo Onebiz do qual a EZ Trade Center faz parte, irá abordar a Redução de Custos, nomeadamente o seu papel na estratégia empresarial e a forma como os empresários devem efetuar a gestão de custos operacionais, nomeadamente recorrendo ao outsourcing de serviços de apoio à redução de custos.
Integrados no programa do seminário, vão ser também apresentados casos de sucesso na área da redução de custos e, por fim, existirá uma mesa redonda e debate que encerram o programa.
Este seminário é destinado a todos os empresários que pretendem esclarecer dúvidas sobre a gestão dos custos operacionais das suas empresas. Tem com objetivo mostrar como tornar os processos de compra de produtos e serviços eficientes, de forma a gerar poupanças significativas e, consequentemente, aumentar os lucros.
O próximo seminário deste ciclo iniciado em 2014 será em Lisboa, no dia 25 de Junho, na União de Associações do Comércio e Serviços.
Relembramos que a EZ Trade Center pertence ao Grupo Onebiz, um grupo de referência no sector do Franchising que actua em 6 sectores de actividade: serviços financeiros, consultoria, serviços imobiliários, educação, saúde & estética e comércio. Actualmente, o Grupo detém cerca de 500 parceiros e está presente em 31 países, nos quais presta serviços regulares a, aproximadamente, 120.000 clientes.
Veja o perfil dessa franquia
|
|