Restalia traz a Panther Organic Coffee para Portugal e inaugura o seu primeiro ponto de venda bi-conceito
|
empresa conta com um novo estabelecimento na capital portuguesa e espera fechar o ano com mais de 50 lojas em Portugal.
A Panther Organic Coffee é a marca de cafés e sanduíches da Restalia, a quarta marca do grupo a chegar a Portugal. Entre saladas, wraps e cocktais, os clientes podem ainda desfrutar das célebres panteritas (pequenos e deliciosos croissants).
A Restalia aposta mais uma vez em Portugal com a chegada da sua quarta marca a Lisboa, a Panther Organic Coffee, naquele que é o primeiro espaço bi-conceito do grupo em Portugal (estabelecimentos que acolhem duas marcas diferentes num mesmo espaço). Depois de se ter estreado em território lusitano em 2014 com a 100 Montaditos, o grupo tem continuado a crescer, com a chegada da TGB em 2019 e, mais recentemente, com a abertura do primeiro estabelecimento Pepe Taco em abril deste ano.
A nova loja, inaugurada a 20 de outubro, localiza-se no centro comercial Atrium Saldanha, em Lisboa. O espaço tem uma superfície de mais de 220 metros quadrados, incluindo uma esplanada de 50 m2 e capacidade para 144 pessoas.
É também o primeiro ponto de venda bi-conceito da marca. Este formato pioneiro permite aos clientes não só desfrutar da marca Panther Organic Coffee, recentemente lançada, mas também da TGB – The Good Burger, uma marca que já estava presente na capital portuguesa desde o seu lançamento há quase três anos.
"Estamos particularmente entusiasmados por podermos inaugurar esta loja em Portugal porque representa um marco duplo para a empresa: a chegada do primeiro bi-conceito e da nossa quarta marca, a Panther Organic Coffee, a uma localização privilegiada portuguesa. Esta nova abertura assegura o nosso país vizinho enquanto mercado principal fora das nossas fronteiras e também destaca a confiança que os nossos franchisados têm na empresa ao continuarem a apostar em novas aberturas", afirma Enrique Lasso, Diretor Internacional da Restalia.
De facto, o proprietário desta nova loja detém também outras franquias TGB em Lisboa e no Porto, sendo que foi devido à sua boa experiência que decidiu continuar o seu compromisso com a cadeia, abrindo o seu terceiro estabelecimento.
Hambúrgueres, saladas, Panther Ice e....panteritas!
No espaço encontramos uma fusão perfeita das duas marcas, tanto em termos de estética, como de oferta de produtos, particularmente com as novidades próprias da Panther Organic Coffee.
Enquanto o menu da TGB se mantém fiel aos restantes estabelecimentos da marca, já espalhados por Portugal, a Panther chega com novos produtos, tais como as saladas, para dar ao cliente uma alternativa aos hambúrgueres.
Para além disso, a primeira loja da marca Panther em Portugal inova com produtos que não estão disponíveis em qualquer outro estabelecimento da gama, como os wraps ou os cocktails Panther Ice, com álcool, concebidos especialmente para os portugueses desfrutarem depois do trabalho.
Embora sejam já bastante conhecidas em Espanha, as famosas panteritas – os pequenos e deliciosos croissants – chegaram agora a Portugal, não havendo qualquer produto similar apresentado por outras marcas em território nacional, pelo que não é só uma novidade que a Restalia traz dentro do seu grupo, como para a área da restauração portuguesa.
A aposta no delivery
A Restalia, que está atualmente a concentrar a sua atenção em desenvolver e melhorar os seus serviços de entrega, prepara-se para lançar uma grande campanha para implementar este modelo de serviço entre os consumidores. Glovo, Bolt e UberEats são alguns dos nomes envolvidos nesta estratégia, com os quais será estabelecido um forte compromisso para encorajar promoções e destacar a comunicação da marca.
Veja o perfil dessa franquia
|
|