Negócio pioneiro de sumos e smoothies em Portugal é sucesso e abre mais lojas fora de Lisboa. Faça parte desta família saudável!
|
Ao criar a marca/conceito, os responsáveis da Liquid pretenderam acima de tudo transmitir três grandes objectivos:
1. Alimentação saudável e funcional, e cuidado com o corpo;
2. Alternativa de alimentação, num ambiente urbano, trendy;
3. Conceito ecológico e sustentável, através das suas embalagens biodegradáveis.
Teresa Alves Barata, Directora de Operações numa empresa da área da Saúde, com formação em Nutrição e mãe de 4 filhos, a primeira Health Coach em Portugal, com formação pelo Institute of Integrative Nutrition de Nova Iorque e criadora do famoso programa de Detox Liquid deu origem ao negócio Liquid juntamente com o seu parceiro, José Salazar, em 2010. Um projecto nacional, saudável e pioneiro em Portugal no segmento dos Sumos & Smoothies funcionais feitos na hora, à frente do cliente, à base de fruta, vegetais e os designados super-alimentos.
A primeira loja abriu em Lisboa, no Chiado (R. Nova do Almada, 45A), seguiu-se a parceria com a U Cha, no Centro Comercial Amoreiras e a segunda loja da marca, no Porto, na zona mais ‘hot’ da cidade, em plena Baixa, entre os Clérigos e Aliados. Ao Porto seguir-se-ão outras, em pontos fulcrais do Continente e da ilha da Madeira.
A história recente
Com um passado recente, mas já digno de nota, a Liquid iniciou a sua expansão em finais de 2012 em regime de franchising. O sucesso está à vista e a popularidade alastra-se. Com um menu único e inovador, a Liquid é já um fenómeno de popularidade. A marca foi eleita pela Revista Time Out Lisboa como “O Melhor Smoothie de Lisboa”, aproxima-se dos 8.000 seguidores no Facebook e recebe pedidos de todo o país para os seus produtos — e se em Lisboa e Porto a Liquid é a única loja assumidamente neste segmento, só em Nova Iorque existem cerca de 16 marcas com vários estabelecimentos abertos e novas lojas a abrir a cada trimestre.
2ª fase de candidaturas a franchisados Liquid
A Liquid actua num segmento de negócio avaliado em 5 biliões de dólares, o da Smoothie Therapy e da Nutricosmética. Esta primavera, tendo em conta a sua expansão gradual e sustentada, deu início à abertura da 2ª vaga de candidaturas a Franchisados Liquid que terão a oportunidade de estar presentes neste negócio aliciante, proporcionar a cada vez mais pessoas uma alimentação saudável, de forma sustentada, e com o apoio de quem está há 2 anos no mercado. Acima de tudo, fazer parte da família Liquid!
Sobre o programa de Detox Liquid: um conjunto de programas de desintoxicação, já adoptados por centenas de pessoas desde o seu lançamento, que consiste num regime à base de sumos e smoothies feitos à medida de cada cliente, e preparados no próprio dia para manterem intactas todas as suas propriedades nutricionais. “Nós somos aquilo que comemos’’. Além dos Sumos & Smoothies, o seu produto-chave, a Liquid também oferece shots saudáveis de wheatgrass ou à base de gengibre e extractos de frutas e vegetais, e ainda sugere uma alimentação saudável que passa por sopas, quiches e empadas na sua maioria vegetarianas,e sempre com ingredientes cuidadosamente seleccionados. A Liquid inova e renova permanentemente a sua oferta, com novos menus por estação e novos programas Detox, adaptados à necessidade do seu crescente número de clientes. Junte-se ao sucesso Liquid!
http://liquid.pt/
https://www.facebook.com/liquidlisboa
Negócio pioneiro de sumos e smoothies em Portugal é sucesso e abre mais lojas fora de Lisboa. Faça parte desta família saudável!
Rua
Veja o perfil dessa franquia
|
|