NESTE HALLOWEEN, O BURGER KING DESAFIA OS CLIENTES A DETETAR FANTASMAS EM SUAS CASAS
|
•A marca instalou um detetor de fantasmas assustadores na app para que os seus consumidores tenham um Halloween duplamente divertido.
Neste Halloween, o Burger King® vai converter a tua casa na “casa dos fantasmas”. Através de um detetor de fantasmas instalado na app, a marca convida os utilizadores a comprovar se estão acompanhados de algum ser paranormal. Quem nunca se perguntou? Numa situação normal, ficaríamos felizes se não tivermos este tipo de companhia. Mas se graças a ela, o Burger King oferecer um Halloween Whopper grátis na compra de outro (em pedidos ao domicílio), então pensamos duas vezes. Com esta campanha digital, o Burger King cria uma experiência de terror e permite que os seus consumidores disfrutem do Halloween a dobrar até 31 de outubro.
Nestes dias o Burger King vai surpreender quem tiver coragem para experimentar o seu novo menu de Halloween. Numa edição limitada disponível até 1 de novembro, a marca apresenta este misterioso menu composto pelo Halloween Whopper® e pelo King Fusion® Halloween, duas edições exclusivas do seu hambúrguer e gelado mais emblemáticos.
O Halloween Whopper® surpreende com uma saborosa maionese de alho negro que acompanha a carne na grelha, alface, tomate, cebola, picles e ketchup, dando um toque diferente e sombrio ao hambúrguer estrela do Burger King®. O Halloween Whopper® está também disponível na opção vegetal para quem prefere saborear o seu hambúrguer sem carne.
A cereja no topo deste menu é o King Fusion® Halloween: uma sobremesa gelada com uma base cremosa de gelado de baunilha coberta com pó preto de Oreo, pedaços de bolacha e calda de caramelo, que a tornam terrivelmente irresistível.
É com esta esta sombria campanha digital que o Burger King consegue que, pela primeira vez, os fãs da marca ficam felizes por haver um fantasma em sua casa e disfrutem a dobrar do Halloween aproveitando a campanha 2 por 1 do seu Halloween Whopper®.
Veja o perfil dessa franquia
|
|