VELLÍSIMO CENTER OBTÉM EXCELENTES NÚMEROS POR VOLUME DE NEGÓCIOS NA PRIMEIRA METADE DO ANO
|
O franchising Europeia da indústria de beleza, centro de Vellísimo, conclui o primeiro semestre do ano de 2013, com excelentes resultados de faturamento, consolidando-se como uma empresa líder no seu sector. A empresa ultrapassou os objetivos estabelecidos para este exercício, bem como as expectativas, o plano de expansão, desenvolvimento e consolidação.
Até agora, ano, franchising do grupo formando centro de Vellísimo, tem visto um aumento em seu volume de negócios de 28,41% durante o mesmo período de 2012. Estes dados confirmam que os centros de beleza de boa recepção experimentaram desde sua implementação. A rede de franquias Vellísimo centro conseguiu esses resultados em suas unidades operacionais.
O principal objectivo do centro de Vellísimo é continuar com o desenvolvimento do franchising, expandindo o número de centros, a fim de trazer a maioria dos tratamentos de população, serviços e produtos de beleza oferecidos. Além disso, a equipe de médicos, cosmetologists e cosmeatras trabalha para melhorar os serviços e aumentar o nível de satisfação do cliente.
Desde sua implantação, Vellísimo centro passou por uma evolução constante e a inovação em seu modelo de negócio, bem como os serviços que presta. Seus protocolos e seu Saber Hacer têm posicionado como uma referência no mercado.
Sobre o centro de Vellísimo:
Centro de Vellísimo, "Um negócio com luz própria", é uma franquia Europeia especializada na formação de centros de beleza integral, com tratamentos faciais e corporais totalmente personalizados, feito usando a mais recente tecnologia de luz intensa pulsada (IPL) e o exclusivo em Flash, como a depilação a laser, rejuvenescimento, tonificação, indefinição de manchas faciais veias, tratamento Anti-acne e depura Spa, este último constituindo um tratamento inovador para remover toxinas do corpo.
Atualmente, o centro de Vellísimo tem uma presença nos seguintes países: Espanha, Portugal, México, Venezuela, Colômbia, Equador, Estados Unidos, Peru, Guatemala, Panamá, Costa Rica, Bolívia e Brasil.
Os dados econômicos foram calculados com base nas informações fornecidas pelas próprias unidades.
Veja o perfil dessa franquia
|
|