MY, primeira franchising de frozen yogurt que financia o investimento a três anos, graças a um acordo com o Banco Santader
|
• Custo baixo de marca de pertença ao iogurte a cadeia ou! mygood oferece facilidades de financiamento extraordinárias para qualquer empresário participar deste negócio lucrativo. • Graças a este acordo, MY, através do Banco Santander, financia 7.900 euros num período de 3 anos e uma parte atraente um mês 235 euros
MY, baixo custo de pertencer a marca de iogurte gelado de cadeia ou! mygood, chegou a um acordo de financiamento do seu conceito de negócio com o Banco Santander. Agora é mais fácil para qualquer atividade (pastelaria, sorveteria tradicional, loja de brinquedos, pista de boliche, refeitório...) início venda iogurte gelado com este acordo, pelo qual, através do Banco Santander, são financiados 7.900 euros de investimento inicial, no prazo de 3 anos, e com uma taxa atractiva por mês de 235 euros. (*) Desta forma, a cadeia quer ajudar potenciais empreendedores que já tem um negócio, pode adicionar outra linha para sua atividade habitual, proporcionando um maior volume de negócios. MY tem um formato muito simples, eles são bastante quadrado de quatro metros para uma pastelaria, uma loja de brinquedos, alguns cinemas ou uma loja de café podem aderir à moda do sorvete de iogurte com uma garantia de ou experiência!Mygood, explica o pico da Ana, sócio-diretor da Liahona. O investimento necessário para instalar um canto de MY é de €9,025 e inclui um máquina Taylor de iogurte gelado, coberturas com 15 taças e gabinete de móveis, cubas e colheres de mesa, cartazes com o diretório de preços, coberturas, roll up e cru tags (cerca de 100 kg de produto entre sorvete de iogurte e coberturas). Com este novo projeto, responsável pelo!Oferta de Mygood para estender o fluxo para qualquer comércio contribuindo com seu know-how e capacidade de inovar, mantendo a flexibilidade completa. E é que o conceito de Meu franchising dá total liberdade de preços e horários, é muito fácil de gerenciar para tê-lo integrado no próprio local, não requer obras e tem uma rentabilidade máxima: não há nenhum royalties e a margem sobre as vendas é muito alta;" também depois de ter instalado as máquinas e mobiliário, cada franqueado ternos substituição no seu próprio ritmo, termina o pico da Ana.
Veja o perfil dessa franquia
|
|