A cadeia de restaurantes Wogaboo vai criar 300 postos de trabalho nos próximos dois anos, alcançando 740 funcionários no modelo
|
Este sinalizador criou mais de 320 empregos desde a sua criação em 2006, com um investimento de 300.000 euros e vai investir mais de 60.000 euros em recursos humanos para crescer a franquia central da Liahona e, assim, medir o seu crescimento.
A empresa atualmente tem 12 unidades operacionais e pretende terminar o ano com um total de 23 lojas. O plano de crescimento para os próximos anos pela Espanha irá levá-lo para chegar a 100 estabelecimentos, não antes de 5 anos, com um crescimento constante de 20 unidades por ano. Wogaboo, Cadeia de restaurantes, vai criar 300 postos de trabalho nos próximos dois anos, alcançando 740 funcionários internos. Tem sido objectivo primordial da família Dominguez, proprietários da rede de restaurantes, nestes anos de geração de emprego em um momento de instabilidade e elevadas taxas de desemprego. Esta cadeia de restauração criou mais de 320 empregos desde a sua criação em 2006, com um investimento de 300.000 euros e vai investir mais de 60.000 euros em recursos humanos para crescer a franquia central da Liahona e, assim, medir o seu crescimento. Wogaboo atualmente tem 12 unidades operacionais e pretende terminar o ano com um total de 23 lojas. O plano de crescimento para os próximos anos pela Espanha irá levá-lo para chegar a 100 estabelecimentos, não antes de 5 anos, com um crescimento constante de 20 unidades por ano. Em termos de volume de faturamento, o faturamento da empresa foi de 6,5 milhões de euros em 5 anos desde a sua criação em 2007 e quer final 2012 com um volume de negócios de EUR 10 milhões, um aumento de 15% em 2011. Seu plano econômico para os próximos dois anos irá levá-lo a chegar a 17 milhões de euros em 2014. Wogaboo é um conceito divertido alegre, de restauração e casual que mistura cozinha oriental e mediterrânea, cujo personagem principal é o macarrão. Massas diferentes no mundo são feitas tendo em conta o Diners, onde o cliente pode escolher entre mais de 100 combinações de massas do mundo, além de outros pratos. A decoração das instalações é casual, elegante e informal, dando origem a uma atmosfera de Nova York por ter tudo à vista e os preços são totalmente surpreendente e maciço, com média de bilhetes de 18 euros.
A filosofia do negócio de Wogaboo é "ser capaz de colocar pratos do mundo com uma qualidade além do que é normal no sentido positivo e preços totalmente maciços... cercada por uma aura de diversão comendo, boa atmosfera nos paladares dos nossos clientes...", explica Borja Dominguez, fundador e diretor de expansão da marca.
Novos hábitos dos consumidores e o desenvolvimento da actividade empresarial por empresários, têm impulsionado o setor, surgindo um novo conceito de restauração com base em alguns produtos diferentes, um atendimento mais personalizado e um ambiente muito cuidado, sem esquecer os preços do fator para o destino a que se dirige.
Veja o perfil dessa franquia
|
|