BURGER KING® DESAFIA OS FÃS A ACORDAR À HORA MAIS ATERRADORA DA NOITE EM TROCA DE MENUS GRÁTIS
|
?De acordo com os especialistas, as 3h da madrugada, também conhecida como a “hora maldita” ou “hora do diabo” é o momento do dia em que ocorrem o maior número de fenómenos paranormais.
?Durante toda a semana do Halloween, o Burger King® desafia os amantes da noite mais assustadora do ano a acordar às 3h da madrugada se tiverem coragem, para ganhar menus grátis através da App.
?Idealizada pela agência DAVID Madrid, a campanha “Aparições das 3 a.m.” conta com peças de TV e Digital de 20 e 40 segundos e amplificação digital nas redes sociais e na App da marc
– De acordo com os especialistas, as três da manhã, também conhecida como a “hora do diabo” ou a “hora maldita” é a hora mais aterradora do dia e aquela em que acontecem mais fenómenos para os quais não há explicação.
É com este mote que o Burger King® lança a campanha “Aparições das 3 a.m.”, para celebrar a noite de Halloween. Esta é a sua campanha mais aterradora e que desafia os seus consumidores a acordarem à “hora do diabo” e receberem menus gratuitos na App da marca.
Desenvolvida pela agência DAVID Madrid, a campanha inclui uma peça de 20 segundos para TV e uma versão de 40 segundos para o digital. Nestas, a tensão e os sons arrepiantes acompanham vídeos reais de fenómenos paranormais que aconteceram às 3 da manhã em diferentes partes do mundo. São aparições que vão não só tirar o sono a quem as vir, mas também a fome! Porque o Burger King® vai oferecer menus grátis na sua App durante a semana do Halloween.
Como é sabido, na noite de Halloween ou "noite das bruxas", as aparições apoderam-se das ruas e os monstros desfilam pelas cidades. Por isso, para conseguir os menus grátis do Burger King® os fãs da marca terão que pagar um "preço arrepiante".
Todas as noites desta semana, às três da manhã terão de ser corajosos e ver sem pestanejar os vídeos que o Burger King® vai colocar na App durante uma hora. Se conseguirem ver até ao fim sem se esconderem debaixo dos cobertores, terão acesso a um código com menus grátis que pode ser descontado no seu próximo pedido ao domicílio. Além disso, para manter os batimentos cardíacos com um bom ritmo, a marca criou, também na App, uma contagem decrescente para a chamada "hora do diabo" onde os fãs podem ativar um alarme para acordar às três da manhã e enfrentar os seus medos.
A amplificação digital da campanha inclui uma série de publicações sinistras nas redes sociais da marca onde o Burger King® desafia todos os amantes de emoções fortes e fãs da noite de Halloween a descarregar a app e pôr o despertador para as 3 de manhã.
“Aparições das 3 a.m. é uma ideia desenvolvida originalmente pela agência DAVID Madrid mas que será implementada pelo Burger King em vários mercados como Itália, Brasil e EUA.
Veja o perfil dessa franquia
|
|