Pelo segundo ano consecutivo a Mandarin Centers associa-se ao Centro de Línguas da Universidade Loyola na Andaluzia (em Espanha) para apresentar a sua extensa oferta de formação de chinês mandarim.
|
A Universidade Loyola, comprometida com o dialogo entre as diferentes culturas, sempre desejou ser reconhecida pela sua excelência académica e de investigação.
Pela criação de conhecimentos sobre os problemas e necessidades do mundo atual, e que saissem , da sua Universidade, homens e mulheres formados e comprometidos no desenvolvimento de uma sociedade mais justa e sustentável.
Com a sua aposta na formação do chinês mandarim, a Universidade Loyola oferece aos seus alunos a oportunidade de completar a sua formação numa língua cada vez mais utilizada no âmbito dos negócios. A posição da China e o desenvolvimento e expansão das suas empresas por todo o mundo fazem com que o dominio do chinês se tenha convertido numa necessidade no mundo atual.
Esta formação em chinês mandarim está à disposição de todos os alunos matriculados na Universidade Loyola Andaluzia, tanto na sua sede em Córdoba como em Sevilha. O programa de chinês é dado durante o curso académico e durante este curso, os alunos melhoram a sua aprendizagem em chinês e conhecem a cultura e história da China, elementos indispensáveis para comprender e obter a perspectiva global da língua.
Ter um franchising no setor de serviços, em concreto em formação e ensino de chinês mandarim, é apostar num negócio inovador e de futuro, que permite atuar em vários canais (colégios, escolas, universidades, empresas, setor do turismo, setor imobiliário, etc) e ter uma boa rentabilidade.
Se ainda não nos conhece e gostaria de receber informação detalhada sobre o franchising da Mandarin Centers, contacte-nos: portugal@mandarincenters.com
Veja o perfil dessa franquia
|
|