Mais notícias deste Franchising
|
A franquia Philpark é a primeira marca europeia de vestuário urbano destinado a um público jovem de massas que desenha em esportes como surf e skate e cultura urbana das grandes capitais.
Philpark é uma marca da moda mundial, com oferta para homem e mulher e uma produção anual de mais de 600 referências. De t-shirts, casacos, calçados e roupas de banho, oferta de "look total" permite rentabilizar para maximizar cada pé quadrado de ponto de venda, promover a venda de complementar e aumentar o ticket médio dos consumidores.
Philpark segue um modelo de negócios semelhante aos líderes da moda para o mercado de massa (Grupo Inditex, H & M e afins), mas destinadas a um alvo não explorado pelos grandes grupos. Pontos fortes:
• Alta rotatividade de produtos
• Velocidade de produção
• Preços competitivos
• Através de empresas externas de vários países
• Uma alta capacidade de reação às tendências de mercado e análise
• Capacidade para fornecer alto desempenho família de produtos no ponto de venda.
Ordem de consumidor para Philpark são jovens de 14 a 29 anos, com interesse em moda urbana e esportes de ação, e que buscam um preço qualidade de relacionamento oferece apenas Philpark.
O crescente sucesso de Philpark resultou em numerosas aparições de nossas lojas ou produtos na televisão, como as filmagens do programa quatro "irmão mais velho" em uma de nossas lojas, ou as aparições regulares de Jorge Ponce, humorista e colaborador de Andreu Buenafuente no seu programa "no ar" TV de La Sexta, vestindo nossas roupas. Philpark oferece uma experiência única em cada uma de suas lojas, para que os clientes se sente ligados emocionalmente com a marca e assim mantêm-las no longo prazo.
Vantagens para o franqueado
• Conceito de marca única, sem concorrência directa.
• Design de alta loja, chave na mão e com um super competitivo custo.
• Acesso a um sistema de abastecimento do tanque, minimizando o investimento inicial.
• Trabalhando com margens acima da média da indústria.
• Ter à sua disposição uma equipe de profissionais do mais alto nível nos serviços centrais.
• Para aplicar um modelo de negócio com um muito grandes barreiras de entrada.
• Entra em um setor crescente, em que as maiores empresas nacionais são líderes mundiais.
• Concessão de uma zona de exclusividade territorial
Formulário de Contacto
Preencha este questionário para receber mais informação deste franchising.
|
Philpark
Philpark
MODA
EMPRESA
- Ano constituição empresa:
2012
- Ano constituição rede:
2014
- Origem:
- Características destacadas:
Baixo investimento
ESTABELECIMENTOS
- Nº estabelecimentos franchisados :
9
- Nº estabelecimentos próprios :
2
- Presença internacional :
- Estabelecimentos no estrangeiro:
DADOS ECONÓMICOS
- Investimento total:
100.000 €
- Direito de entrada:
10.000 €
- Royalties:
N/T
- Taxa de publicidade:
N/T
- Duração do contrato:
5 anos
REQUISITOS
- Dimensão mínima do local:
100 m2
- Localização comercial:
- Área de expansão:
Todo o Pais
- População mínima:
100.000 hab.
DADOS DE CONTACTO
- Pessoa de contacto :
- Empresa:
Philpark
- Endereço:
C/Pallars 84-88
- Localidade:
Barcelona
- Código Postal:
08018
- País:
-
Franquias Similares
|