Mais notícias deste Franchising
|
A vaca foi construída em 2009 e foi o precursor e a principal marca do conceito de restaurante de hambúrgueres gourmet, corte de carnes e pratos criativos. A carne picada é o modelo de negócio único que transformou um conceito de comida americana em um produto de qualidade e totalmente espanhol.
A vaca picada faz a diferença com as outras correntes por ser a 1ª marca espanhola, têm mostrado que a nossa cultura alimentar é capaz de superar um produto americano chamado hambúrguer, projetando mais de 40 pratos com nossos produtos indígenas e obter o status de pratos criativos e hambúrgueres gourmet.
Nosso segredo é a nossa carne vermelha das pastagens do norte de Espanha, em exclusivo e mimada em nossas cozinhas e nosso especialmente projetado o pão de vaca picada, elaborado com produtos de primeira qualidade. Além disso, todos os nossos pratos e molhos são feitos em nossas cozinhas com produtos ambientalmente amigáveis.
A imagem da mordida vaca, longe do "jantar americano", reflete o que nós não somos um hambúrguer simples, mas um restaurante de design moderno e muito exclusivo, bem como o sucesso de ter conseguido uma audiência, com idades entre 5 e 85 anos de idade, pela primeira vez em Espanha, com um produto chamado hambúrguer. Nosso sucesso é a atenção e o cuidado dos nossos produtos com constante criatividade na concepção de novos pratos.
Depois de desenvolver o nosso conceito de 6 anos, com quatro restaurantes abertos e até mesmo o menor detalhe, controlado a partir de nossa sede, adquirimos experiência suficiente para tomar a decisão de abrir nossas portas para futuros franqueados.
Nós oferecemos nossos produtos nacionais, nossos segredos e nossa experiência e conhecimentos, com um suporte de preparação e formação em sala e cozinha e seleção do local.
Formulário de Contacto
Preencha este questionário para receber mais informação deste franchising.
|
La Vaca Picada
La Vaca Picada
RESTAURANTES TEMÁTICOS
EMPRESA
- Ano constituição empresa:
- Ano constituição rede:
- Origem:
- Características destacadas:
Baixo investimento
ESTABELECIMENTOS
- Nº estabelecimentos franchisados :
3
- Nº estabelecimentos próprios :
3
- Presença internacional :
- Estabelecimentos no estrangeiro:
DADOS ECONÓMICOS
- Investimento total:
145.000 €
- Direito de entrada:
25.000 €
- Royalties:
4% s/ventas
- Taxa de publicidade:
1% s/ventas
- Duração do contrato:
5 anos
REQUISITOS
- Dimensão mínima do local:
130 m2
- Localização comercial:
- Área de expansão:
- População mínima:
100.000 habitantes
DADOS DE CONTACTO
- Pessoa de contacto :
Diego Aresti
- Empresa:
La Vaca Picada
- Endereço:
Avd. Valdelaparra, 3
- Localidade:
Madrid
- Código Postal:
28018
- País:
-
Franquias Similares
|