Mais notícias deste Franchising
|
Em 2005, 3 empreendedores decidiram criar em Portugal uma nova forma de olhar para os cuidados de saúde e beleza, oferecendo a uma área do mercado pouco desenvolvida e pouco acessível, um novo conceito de estética com qualidade, resultados e ao qual a maioria das mulheres poderiam aceder. Nasce a BodyConcept.
Dois anos mais tarde, em 2007, decidiram trazer mais um conjunto de serviços de excelência aos quais tanto homens como mulheres poderiam aceder, nomeadamente: tratamentos de depilação permanente.
Nasce a DepilConcept, com o objetivo de tornar acessíveis a todos os tratamentos de depilação permanente, solucionando assim problemáticas de pelo e pele, com recurso a tecnologia de ponta e profissionais especializados.
A DepilConcept é atualmentte considerada Top of Mind e é líder de mercado do segmento da depilação em Portugal, contando com 63 unidades abertas de Norte a Sul do País.
A estratégia de expansão para 2024 continua a ser chegar a todo o território nacional, com especial foco nas capitais Distrito e cidades com mais de 20.000 habitantes.
A DepilConcept, tem apresentado crescimento há vários anos consecutivos, desde 2012 que a rede tem crescido em médio de faturação / vendas 10% ao ano, ultrapassando a maior crise de sempre de Portugal e inclusive foi neste período que alcançou a liderança de mercado (o seu maior concorrente encerrou atividade em Portugal, deixando de ter unidades franchisadas). Em 2018 a rede cresceu 21% face ao ano anterior, atingindo o verdadeiro record de crescimento. Em 2019 voltou a atingir novo recorde de crescimento, chegando aos 22% de crescimento homólogo. E em 2020, apesar de todas as contrariedades deste ano atípico, a DepilConcept destacou-se mais uma vez, apresentando um crescimento de 7% face ao ano anterior e em 2021, apesar de mais um ano pandemico, o crescimento da rede foi de 30%. Em 2022 voltou a apresentar um crescimento a 2 dígitos, nomeadamente de 14%.
.
Ao nível Internacional, a DepilConcept tem ainda presença na Polónia, Sérvia, Eslováquia, Irlanda, República Checa e Croácia, contando atualmente com mais de 190 unidades no Mundo Inteiro.
O GrupoConcept (que além da marca DepilConcept, é detentor da marca BodyConcept, líder de mercado no segmento da estética corporal e facial) conta com mais de 235 unidades no mundo inteiro.
Formulário de Contacto
Preencha este questionário para receber mais informação deste franchising.
|
DepilConcept
Depil Concept, Lda.
ESTÉTICA E BELEZA
EMPRESA
- Ano constituição empresa:
2007
- Ano constituição rede:
2007
- Origem:
Portuguesa
- Características destacadas:
Franchising Rentável Franchising Inovador Baixo investimento Franchising de Sucesso
ESTABELECIMENTOS
- Nº estabelecimentos franchisados :
70
- Nº estabelecimentos próprios :
5
- Presença internacional :
- Estabelecimentos no estrangeiro:
DADOS ECONÓMICOS
- Investimento total:
37.500€
- Direito de entrada:
15.000€
- Royalties:
A partir de 562,18€
- Taxa de publicidade:
393,52€
- Duração do contrato:
5 anos
REQUISITOS
- Dimensão mínima do local:
70m2 a 100m2
- Localização comercial:
Lojas de rua em zonas de movimiento pedonal e rodoviário.
- Área de expansão:
- População mínima:
20.000 habitantes
DADOS DE CONTACTO
- Pessoa de contacto :
Carla Nunes
- Empresa:
Depil Concept, Lda.
- Endereço:
Rua Tomás Ribeiro, 71, pisos 3 e 4
- Localidade:
Lisboa
- Código Postal:
1050-227
- País:
-
Franquias Similares
|