RECORDE: SITE DA RE/MAX REGISTA MAIS DE 3 MILHÕES DE VISITAS EM AGOSTO
|
Em agosto, o website da RE/MAX Portugal, rede imobiliária líder no mercado nacional, atingiu um recorde de visitas, com mais de 3 milhões de visitas (3.049.296). Nos contactos via site recebidos neste período, 77,6% foram relativos a compra/venda de imóveis e 22,4% referentes a arrendamento.
. Em evidência, o crescimento no número de visitas estrangeiras, quando comparado com igual período transato, com destaque para um reforço do peso dos franceses e norte americanos na procura de imóveis nacionais. A análise mostra ainda que foram as mulheres que mais acederam ao longo do mês, representando 62,1%, face a 37,9% de visitantes homens.
Do total de visitas internacionais ao website no mês de agosto, cerca de 500 mil (487.071), tiveram como origem, essencialmente, países como Suíça, Reino Unido, Brasil, Alemanha, França e Estados Unidos da América, estas últimas duas nacionalidades com um incremento na procura por imóveis portugueses.
O aumento do interesse estrangeiro destaca a atratividade do mercado imobiliário português e a eficácia da plataforma online da RE/MAX em atrair investidores além-fronteiras. De acordo com a rede imobiliária, o nosso país mantém-se como um destino de escolha para aqueles que procuram oportunidades imobiliárias em território nacional.
“Portugal continua a ser um destino de eleição para comprar ou arrendar casa. Para os estrangeiros, fatores como um custo de vida mais baixo face ao seu nível de rendimentos, assim como os preços de habitação, que, não obstante terem aumentado bastante nos últimos anos, continuarem a ser, por vezes, inferiores aos valores praticados nos países de origem, ajudam a explicar esta realidade.”, refere Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
Lançado há quatro anos, o novo Website da RE/MAX tem vindo a registar um aumento considerável do número de visitas, assim como do tempo passado na página com o acesso mais fácil nos dispositivos móveis. O exemplo das visitas multimédia e vídeo visita, permitem uma triagem das visitas que um cliente comprador quer realmente fazer e assim reduzir as visitas presenciais desnecessárias.
Veja o perfil dessa franquia
|
|