RE/MAX CONQUISTA A PREFERÊNCIA DOS PORTUGUESES E ARRECADA VÁRIOS PRÉMIOS
|
A operar no mercado nacional há 24 anos e composta por uma rede com mais de 12 mil profissionais, a RE/MAX Portugal, maior rede imobiliária no país, volta a arrecadar vários prémios, que a confirmam como uma referência e a marca preferida para os consumidores portugueses no setor imobiliário. Em evidência estão prémios como “Escolha do Consumidor 2024”; “Prémio Cinco Estrelas 2024”; “Superbrands 2023”; “Marca Recomendada 2024” e “Happy Awards 2024”.
Distinguida novamente como “Escolha do Consumidor 2024”, na categoria “Imobiliárias”, a RE/MAX recebe assim a certificação que atesta o serviço da rede avaliado diretamente pelos consumidores. A rede imobiliária líder no mercado nacional obteve um grau de satisfação de 87%, o mais elevado do segmento. Entre os consumidores envolvidos na avaliação da categoria, a RE/MAX foi eleita marca nr.1 dos consumidores, com uma classificação superior à concorrência em critérios como a “boa reputação e credibilidade”, “profissionais especializados”, “atendimento com qualidade, eficiente e personalizado”, “transparência e ética”, “conhecimento e experiência” e “simpatia dos colaboradores”.
Na categoria “Imobiliárias”, a RE/MAX também conquistou o “Prémio Cinco Estrelas 2024”, que avalia e certifica o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas, a nível nacional, conferem aos seus utilizadores. Foi igualmente reconhecida como “Superbrands 2023”, um prémio que, anualmente, reconhece as marcas de excelência escolhidas pelos consumidores. Esta foi a décima sexta vez, em 19 edições, que a imobiliária é a preferida pelos portugueses, obtendo novo selo dourado.
Por sua vez, a RE/MAX recebeu pela Consumers Trust o Prémio “Marca Recomendada 2024. A marca tem vindo a liderar no Portal da Queixa a categoria “Mediação Imobiliária – Redes”, o que lhe permite obter um posicionamento de referência na relação de proximidade e de confiança com os consumidores. O prémio “Marca Recomendada” é um reconhecimento atribuído pelos consumidores no Portal da Queixa, pela forma como mantiveram o elevado nível de performance de uma forma consistente ao longo dos últimos 12 meses.
Salientar ainda que a RE/MAX foi ainda reconhecida pelos “Happy Awards”, prémio promovido pela Consumer Choice e votado por clientes, colaboradores e fornecedores, tendo por objetivo distinguir as empresas que mais contribuem e investem nos índices de felicidade internos.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “Vermos atribuídos estes prémios à RE/MAX é motivo de orgulho e felicidade pois reflete toda a confiança depositada no nosso trabalho. A credibilidade de uma marca e a confiança no consultor imobiliário são dos maiores contributos que a RE/MAX tem dado ao mercado português. Neste sentido, acreditamos ser importante, e diria até motivador, a apreciação de entidades independentes, que avaliam a qualidade dos nossos serviços e o nível de satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores.”
Veja o perfil dessa franquia
|
|