Entrevista ao Sr. Pedro Pires, CEO da ARCADA IMOBILIÁRIA
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- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2023?
Continuar o crescimento da Marca com a abertura de novos Franqueados por todo o território Continental e Ilhas.
- De que forma a situação económica que se vive atualmente afetou o desenvolvimento e expansão da vossa marca?
Não detetámos até ao momento grandes constrangimentos em relação à situação económica. A expansão da Marca continua e exemplo disso vai ser a abertura de mais uma Loja da Marca na Cidade de Guimarães.
- Quais foram as principais dificuldades que a vossa marca encontrou em 2022 e quais foram as Estratégias adotadas?
Não encontrámos dificuldades de maior, tudo continuou a correr dentro da normalidade.
- Qual foi a posição adotada para manter a sustentabilidade do seu negócio?
Apoio constante à Rede de Franchisados com todos os meios disponíveis, Marketing, apoio processual e formação constante.
- Qual foi o apoio dado para auxiliar a coletividade da vossa rede de franchisados e de que forma pretendem fazê-lo durante o presente ano?
Continuar e reforçar o apoio à Rede, nomeadamente na formação, através do Departamento de Marketing, Coordenação e Expansão, com mais presença e acompanhamento. Reforço de publicidade em vários meios, nomeadamente na TV.
- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?
Empresa Familiar com um crescimento sustentado, baixos custos de aquisição e manutenção para poderem aderir à Marca. Acompanhamento constante a toda a Rede.
- Quais são os atributos essências da potencialidade da vossa marca?
Imagem de Marca ARCADA, força no mercado, visibilidade, versatilidade, rentabilidade do negócio e experiência de mais de 20 anos no Mercado.
- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?
O mercado de Franchising do setor continua bastante ativo, com potencialidade de crescimento.
- Qual a vossa opinião sobre os investimentos em publicidade? Qual a estratégia de marketing da marca para este ano?
Continuação da mesma política e reforço, nomeadamente em mais canais da TV, Mupis , Outdoors nas Autoestradas e outros locais.
- Considera a era digital importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
A era digital é fundamental para o aumento do sucesso de qualquer setor de atividade e neste setor é fundamental, pelos Leads que gera. Portanto muito importante para complementar o sucesso das empresas do setor da Mediação Imobiliária.
- As redes sociais da sua empresa refletem a alma do seu negócio?
As redes sociais complementam e refletem a alma do nosso negócio. São o reflexo do que se vive diariamente no seio da ARCADA, ambiente jovem e resiliente, cheio de energias positivas para elevar ainda mais o nome da ARCADA e de todos os Franchisados da rede.
- Qual é a estratégia da marca para o ano de 2023?
A estratégia da marca para 2023 passa por continuar a política de expansão para todo o território Continental e Ilhas. Abertura e prospeção de novos Franqueados por todas as capitais de Distrito, no sentido de chegar a todo o território Nacional. Continuar e manter o apoio a toda a rede de Franqueados.
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