Reunião Anual de Agentes, em Santarém, no dia 4 de Setembro
|
RE/MAX junta 1.200 agentes em evento anual
Lisboa, 28 de agosto de 2014 – A RE/MAX, líder do mercado imobiliário em Portugal, realiza na próxima semana a Reunião Anual de Agentes, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, onde irá juntar 1.200 agentes da rede que operam em todo o país.
Esta reunião tem como objetivo assinalar e celebrar os resultados de crescimento dos últimos meses e apresentar a estratégia e o foco da rede imobiliária líder em Portugal até ao final do ano. Os fundadores da RE/MAX Portugal, Manuel Alvarez e Beatriz Rubio, irão apresentar esta estratégia na reunião e, em simultâneo, trabalhar a motivação da rede.
Gustavo Santos, coacher e apresentador do programa de televisão, Querido Mudei a Casa, é o orador convidado da reunião e terá como objetivo alertar consciências e despertar comportamentos na equipa comercial. Gustavo é autor de vários livros na área do coaching e motivação, como “A Força das Palavras” ou “Arrisca-te a Viver”.
“Na RE/MAX, atribuímos enorme relevância à partilha. Esta reunião é um dos momentos em que anualmente reunimos a família RE/MAX para celebrar os resultados obtidos e partilhar experiências. Temos consciência que uma equipa motivada ganha em coesão e em resultados para todos, pelo que nestes momentos transmitimos e ganhamos energia para os últimos meses do ano”, sublinha a CEO da RE/MAX, Beatriz Rubio.
Em 2013, a RE/MAX transacionou cerca de 20.000 imóveis, elevando para 107.454 o volume de transações efetuadas nos últimos quatro anos. Com as vendas a superar os 1.100 milhões de euros em 2013, registou-se um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior, tendo sido este o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos.
No primeiro semestre deste ano, a RE/MAX Portugal transacionou 9.972 imóveis, atingindo um crescimento de 44% na faturação em comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2013, a RE/MAX transacionou cerca de 20.000 imóveis, elevando para 107.454 o volume de transações efetuadas nos últimos quatro anos. Com as vendas a superar os 1.100 milhões de euros em 2013, registou-se um crescimento de 30% da faturação face ao ano anterior, tendo sido este o segundo melhor ano de sempre da marca desde que opera em Portugal, há 14 anos.
Veja o perfil dessa franquia
|
|