- Que vantagens oferece a Não Fumo aos seus franchisados que podem revelar-se diferenciadoras de outras marcas a operar no mercado?
|
A Nãofumo….Vaporizo! diferencia-se de outras marcas , pela formação oferecida aos seus futuros franchisados. Os profissionais da rede Nãofumo…Vaporizo!, são preparados não só para a venda do produto mas também para o atendimento personalizado, oferecendo uma consulta por forma a indicar o melhor caminho para substituir o cigarro tradicional pelo eletrónico.
Temos as melhores marcas internacionais de e-liquid com venda em loja física, como exemplo “Halo”
- A Nãofumo…vaporizo! oferece aos seus franchisados isenção em royalties e direitos de entrada
- A Nãofumo…Vaporizo! promove parcerias em eventos
- A Nãofumo…Vaporizo! oferece campanhas publicitarias especificas para as lojas e respectivos produtos
- A Nãofumo…Vaporizo! oferece solidez empresarial e uma gestão independente para cada franchisado
- Quais os objectivos de expansão da marca a curto/médio prazo? Quantas unidades têm previstas ou gostariam de abrir e a que zonas/regiões gostariam de chegar?
A missão da Nãofumo…Vaporizo! é ser um dos principais nomes na comercialização de cigarro eletrônicos no mercado Português.
Prevemos a abertura de 10 lojas até ao final do ano de 2014. A médio prazo final de 2015a previsão é de 50 lojas no território Português.
Somos muito rigorosos na acessória das lojas, só aceitamos abrir lojas com forte afluência pedonal ou locais de muito movimento. Temos como prioridade cidades capitais de distrito.
- Que perfil deve ter o franchisado da Não Fumo?
Principalmente pessoas que queiram criar o seu emprego e queiram prosperar no mundo dos negócios, e investidores/sociedades que procurem negócios para investimento, já que o nosso modelo é muito rentável e de rápida recuperação do investimento.
- Que perfil deve ter o lugar/região para implementar uma loja Não Fumo? (população..., comércio de rua ou centro comercial...)
Só aceitamos abrir lojas com forte afluência pedonal ou locais de muito movimento. Temos como prioridade cidades e centros comerciais.
Veja o perfil dessa franquia
|
|