Fitness19 de baixo custo apresenta seu plano de expansão para o próximo ano
|
Fitness19, a franquia espanhola de baixo custo de aptidão de saúde e cuidados pessoais, apresenta sua estratégia de desenvolvimento até 2014, com base no qual ele deverá abrir 20 franquias durante todo o ano, a fim de se posicionar entre os primeiros sinais do setor.
De acordo com sua previsão mais imediata, a empresa vai começar o ano com três novas aberturas em Madrid, Salamanca e no Porto, que em breve será uma empresa com uma rede de 10 ginásios na Península Ibérica de funcionamento.
Se no ano que vem será que de consolidação para a empresa, 2013 significou um ano de evolução da empresa que revolucionou a indústria de fitness, com a introdução no nosso país dos ginásios de cercaniaa através de seu novo modelo de negócios básico Fitness F19.
Para atingir as suas expectativas, marca realizar seu crescimento simultaneamente através de dois formatos. Desta forma, visa facilitar o acesso à rede para um maior número de franqueados, tanto pelo seu perfil de investidor, tais como aqueles empresários que exigem uma forma de auto-emprego.
Atingindo quatro anos no mercado, desde o início da sua actividade que fitness19 caracterizou-se por oferecer ao público a possibilidade de treinar e receber aulas sem ter o preço foi um fator decisivo, transferindo a filosofia de baixo custo para a indústria de fitness, eliminando todos os elementos que não são necessários para um bom treino.
Com base nesta premissa, os ginásios da empresa são distinguidos por comodidades práticas, visa atingir o cliente urbano à procura de um espaço muito funcional para entrar em forma com uma imagem jovem e atual. Bem como máquinas e equipamentos, os clientes podem seguir classes Xpress, projetadas para obter os melhores resultados através de um método fácil e eficaz
Veja o perfil dessa franquia
|
|