Fitness19 introduz ginásios de proximidade no nosso país através de seu novo modelo de negócios básico Fitness F19
|
É um formato que revolucionou o panorama internacional de fitness e alcançando o mercado espanhol nas mãos da marca pela primeira vez
-Fitness19, a cadeia espanhola aptidão de baixo custo, entra no nosso país um modelo revolucionário: nas proximidades de ginásios. Um formato que mudou a paisagem da aptidão no international nível e que a empresa ingressou no mercado espanhol através de seu novo conceito básico Fitness F19 pioneiro caminho.
Assim, Fitness19 é em frente a mais forte tendência global, sendo que a primeira rede implantado na Espanha esses centros, até que eles fazem grandes multinacionais, como já está acontecendo em outros países.
Ciente de que este formato representa o futuro dos centros de baixo custo e que sua aplicação irá mudar o conceito de ginásios em nosso país, ensina desenvolveu F19 Fitness básico, que conseguiu adaptar o modelo original para um espaço menor, projetado para instalação no núcleo urbano de cidades e minimizando investimento, mesmo abaixo dos seus concorrentes.
Assim, F19 Fitness básico pode ser instalado de 60.000 euros nas instalações de 150 metros quadrados, localizados em populações urbanas, com um mínimo de 20.000 habitantes.
Para garantir a rentabilidade da aptidão básica F19 negócios mantém a mesma estrutura de baixo custo o protótipo inicial, de modo que seus parceiros podem ser treinados para uma taxa de 9,9 euros. Também, os clientes beneficiarão de utilização gratuita de todas as instalações, máquinas e equipamentos e podem apreciar o programa de sala de aula virtual.
Desta forma que o Alferes expandiu seu campo de ação em várias frentes, uma vez que facilita o acesso a um número maior de investidores, aproximando-se um perfil de auto-emprego, ao mesmo tempo permitindo que você implante em áreas urbanas mais que inicialmente estabeleceram e então reduzida taxa vai chegar a um alto nível de público.
Esta iniciativa representa um passo em frente na estratégia de crescimento dos negócios da Fitness19, que abriu seu sétimo centro de Sevilha.
Um dos atributos que diferencia a empresa em um setor altamente competitivo é a sua filosofia de oferecer "apenas fitness", para que ele eliminou todos os elementos que não intervir diretamente na formação, mas para aumentar o preço do serviço.
Essa abordagem levou-o para configurar um espaço puramente funcional muito confortável para treinamento, otimizando o espaço e desenhado por materiais muito baratos. A imagem muito jovem e atual, visa os consumidores urbanos que não estão dispostos a pagar mais pelo que ele faz nada.
Além do novo modelo da proximidade do ginásio, Fitness19 vende uma franquia projetada para superfícies com um mínimo de 800 metros quadrados, localizado em cidades com mais de 30.000 habitantes, e cujo investimento gira em torno de 95.000 euros.
Nota para o editor
Fitness19 surge em 2007, depois de analisar a evolução ascendente que estava enfrentando o mercado de fitness em outros países, especialmente nos EUA, Reino Unido e Europa Central.
Em 2009 começam a chegar a Espanha os primeiros centros de Fitness de baixo custo através de grandes cadeias internacionais, e é este ano quando a empresa estabeleceu uma equipe de trabalho para desenvolver o modelo de Fitness19.
Em Janeiro, ele abriu seu primeiro centro e após um ano de experiência de sucesso comprovado, a empresa começa a sua expansão através do sistema de franquia, um modelo de crescimento que levou a abrir sete centros no nosso país.
Veja o perfil dessa franquia
|
|