Lista de Notícias da Economia
|
|
|
Entrevista ao Diretor da marca Companhia da Saúde & Bem Estar Dr. José Santos
|
- Iniciamos um novo ano, inicia-se assim um novo ciclo.
É tempo das marcas mostrarem o seu propósito.
- Quais são os planos futuros e de desenvolvimento para a V/Marca no ano de 2022?
Como a nossa marca se solidificou nos últimos dois anos, estamos agora mais do que nunca preparados para a expansão da nossa marca.
- De que forma a situação pandémica que se vive atualmente afetou o desenvolvimento e expansão da empresa?
A situação que passamos serviu para reforçar o quanto a saúde é o bem mais precisioso para o ser humano e a nossa marca saiu reforçada porque ajudamos os nossos clientes a ultrapassar este fase e mantivemos sempre as nossas lojas abertas.
- Num ano tão atípico como foi 2021 quais foram as principais dificuldades que a vossa marca encontrou e quais foram as Estratégias adotadas?
As dificuldades apenas foram por vezes falta de stock dada a afluência que tivemos, mas nesta fase reforçamos todo o nosso conceito
- Qual foi a posição adotada para manter a sustentabilidade do seu negócio?
O nosso negócio cresceu nos últimos dois anos com a necessidade dos consumidores dos produtos de saúde que estavam disponíveis nas nossas lojas.
- Qual foi o apoio dado para auxiliar a coletividade da vossa rede de franchisados e de que forma pretendem fazê-lo durante o presente ano?
Nas nossas redes sociais temos disponíveis todas as iniciativas que tivemos como por exemplo oferta de produtos de proteção as forças de segurança GNR e PSP da Maia.
- Que elementos diferenciam a V/Marca dos restantes franchising do sector?
Temos 20 anos de experiência que nos dão um Know-How fortemente solidificado neste canal.
- Quais são os atributos essências da potencialidade da vossa marca?
Experiência, Estrutura totalmente profissional de apoio ao franchisado, apoio de Marketing e formação e conceito chave na mão.
- Qual a situação do mercado de franchising deste sector?
Digamos que ainda existe muito caminho neste setor para marcas que relamente possam acrescentar valor como a nossa.
- Em tempos de pandemia quais são as ações que a marca vai promover para a divulgação da marca?
A Pandemia está na fase final mas a nossa marca cada dia que passa está mais forte pelos serviços e produtos que disponibilizamos.
- Qual a vossa opinião sobre os investimentos em publicidade? Qual a estratégia de marketing da marca para este ano?
Estamos com planos fortes no ponto de venda com ofertas e campanhas excecionais
- Considera a era digital importante e complementar para o sucesso de qualquer empresa ou área de negócio?
Sim claro será uma vertente muito importante a desenvolver
- As redes sociais da sua empresa refletem a alma do seu negócio?
As redes sociais são um meio forte que está a ajudar o nosso conceito a crescer.
- Qual é a estratégia da marca para o ano de 2022?
Abrir novas lojas com parceiros dinâmicos e ambiciosos que procuram sucesso para a sua vida profissional.
- Mundo pós pandemia, qual a sua opinião?
Encaramos cada dia como uma oportunidade independentemente do contexto exterior o nosso esforço e trabalho vai espelhar o nosso futuro.
Veja o perfil dessa franquia
|
|
|