|
|
|
Sushi Daily
Sushi
|
|
A Kelly Deli é uma empresa recém chegada a Portugal, mas conta com mais de 6 anos de experiência na Europa. Neste momento, encontra-se presente em 10 países europeus e tem mais de 600 quiosques de preparação e venda de Sushi, com a maior frescura, qualidade e variedade situados maioritariamente em grandes superfícies
|
Próprios: Franchisados: 620
|
Investimento: Inferior a 15.000€
|
|
|
|
Sushi Rão
Sushi
|
|
O Sushi Rão é uma marca de origem brasileira, que surgiu, em 2013, com o intuito de se tornar a maior rede delivery de comida japonesa o Brasil. Todas as refeições que são oferecidas aos clientes têm inspiração na gastronomia japonesa, mas foram adaptadas ao paladar Europeu. A marca desenvolveu um conceito de negócio que tem por base produtos frescos e de elevada qualidade utilizados para confecionar alimentos, por uma equipa de sushimans especializados e orientados para de criar sabores únicos e inesquecíveis aos clientes.
|
Próprios: 1 Franchisados: 4
|
Investimento: 35000€+Obra
|
|
|
|
Hakisushi
|
Sushi
|
Inversión: depende da dimensão da loja (65.000 a 100.000€)
|
|
|
|