Mais notícias deste Franchising
|
Centros de Implantologia VITA CENTRO – Quality /”low cost”
Num mundo empresarial cada vez mais exigente e competitivo, as empresas confrontam-se com a necessidade de defender a sua rede de actuação. Existe a necessidade de garantir um adequado posicionamento estratégico que assegure uma posição defensiva.
Um dos objectivos do agrupamento de empresas é também recorrer à economia de escala aumentando assim a rentabilidade do negócio através da redução de custos e aumento da margem de lucro.
O agrupamento de empresas que utiliza a mesma denominação comercial ou marca cria notoriedade nos média e credibilidade. Estes factores geram confiança ao cliente/paciente cujo objectivo é escolher a sua clínica dentária e marcar uma consulta.
O conceito de centro de implantologia, qualidade/”low cost” vem revolucionar o franchising na área da saúde.
Este conceito adapta-se à realidade económica dos tempos actuais. Apresenta-se como uma excelente oportunidade de negócio diferenciando-se pelo preço reduzido e padrões elevados de qualidade nos serviços médicos prestados.
A medicina dentária torna-se acessível a todos. Porque pagar mais se pode pagar menos e com mais qualidade?
O franchising Vita Centro distingue-se de outros face às suas características flexíveis e inovadoras.
Investimento inicial reduzido e ajustado à capacidade financeira do franchisado. Autonomia na gestão da sua clínica. O franchisado é um trabalhador independente beneficiando do apoio de uma estrutura organizada. A relação de confiança e colaboração entre fanchisador e franchisado são factores determinantes para o sucesso do negócio.
O objectivo Vita Centro, centros de implantologia qualidade “low-cost” é tornar-se uma marca forte, consistente, bem consolidada no mercado com uma imagem bem conseguida. O objectivo é também construir uma marca, implantá-la no mercado numa economia aberta conquistando assim o consumidor cada vez mais exigente.
Depois de consolidado o potencial da marca, o seu valor, a sua importância, depois de conquistado o mercado interno a próxima etapa é dirigirmo-nos ao mercado externo.
Argumentos de marketing bem definidos reforçam a credibilidade e são responsáveis pela desejada diferenciação perante a concorrência.
Destinatários:
- Clínicas dentárias em actividade com o objectivo de aumentar a facturação e número de pacientes. - Clínicas dentárias devolutas. - Empresários e investidores interessados em desenvolver um sistema de negócio sólido beneficiando de uma estrutura organizada com know how reconhecido. - Médicos dentistas.
Formulário de Contacto
Preencha este questionário para receber mais informação deste franchising.
|
Vita Centro
Vital Centro - Clínica Médica e Dentária,Lda
SERVIÇOS ESPECIALIZADOS
EMPRESA
- Ano constituição empresa:
2001
- Ano constituição rede:
2010
- Origem:
Portugal
- Características destacadas:
ESTABELECIMENTOS
- Nº estabelecimentos franchisados :
1
- Nº estabelecimentos próprios :
1
- Presença internacional :
- Estabelecimentos no estrangeiro:
DADOS ECONÓMICOS
- Investimento total:
35.000€ (Excluindo obras)
- Direito de entrada:
10.000€
- Royalties:
4%
- Taxa de publicidade:
100€
- Duração do contrato:
5 Anos
REQUISITOS
- Dimensão mínima do local:
100m2
- Localização comercial:
- Área de expansão:
Capitais de Distritos - Portugal
- População mínima:
DADOS DE CONTACTO
- Pessoa de contacto :
Magda Fragoso
- Empresa:
Vital Centro - Clínica Médica e Dentária,Lda
- Endereço:
Rua Acácio Barradas Nr. 5-B, São Julião
- Localidade:
Setúbal
- Código Postal:
2900-197
- País:
-
Franquias Similares
|