TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



The Good Burger continua com o seu plano de expansão em Portugal
A marca de hambúrgueres do grupo Restalia continua a aumentar a sua presença fora de Espanha, com foco em Portugal, Itália e América Latina
•O novo local no Porto é o segundo no nosso país, após a abertura do primeiro TGB em fevereiro de 2019, também na Invicta



- A marca de hambúrgueres The Good Burger, criada em 2013 pelo Grupo Restalia, continua o seu ambicioso plano de expansão fora do seu país de origem, a Espanha. A marca acaba de abrir um novo restaurante no Porto, num dos locais mais emblemáticos e movimentados da cidade, a estação de São Bento. O terminal de comboios, famoso pelos seus impressionantes murais de azulejos, será a casa do novo TGB. Este novo espaço conta com uma localização estratégica, devido às centenas de viajantes que a estação recebe diariamente. A marca está presente na cidade do Porto desde fevereiro de 2019, quando os primeiros hamburgueres TGB chegaram a Portugal para instalar-se no número 459 da Rua Caldas Xavier.

Aposta em Portugal
"A expansão internacional continua a ser uma das nossas prioridades", diz Enrique Lasso de la Vega, Diretor de Desenvolvimento Internacional do Grupo Restalia. E acrescenta: "The Good Burger nasceu em 2013 e já é a terceira cadeia de franchising de hambúrgueres de Espanha, em número de estabelecimentos. Revolucionámos o conceito de fast food em Espanha e agora a marca TGB desfruta de uma recepção fantástica além fronteiras." Desde janeiro de 2018, a marca TGB está presente em Itália e desde 2019 em Portugal. No entanto, o Grupo Restalia não é recente em Portugal, onde já conta com 19 restaurantes 100 Montaditos. "A nossa aposta em Portugal é forte, a economia portuguesa cresce hoje acima da média da União Europeia e da zona do euro, apoiada pelo crescimento do investimento e da taxa de emprego,” refere Lasso de la Vega. Adiciona ainda, "os principais desafios de Restalia são, neste momento, a abertura em países onde o grupo ainda não está presente, assim como a consolidação e expansão nos mercados onde já temos presença, com novos franchises, tanto da marca 100 Montaditos, TGB, ou novas marcas."

Sucesso dentro e fora de Espanha
Esta nova abertura faz parte do ambicioso plano de expansão assumido pelo Grupo Restalia. Entre os fatores chave para o sucesso da marca TGB, destacam-se a personalidade distintiva, o design da marca e o ambiente dos espaços. Os restaurantes contam com uma decoração de estilo industrial, de inspiração nova-iorquina, e com presença das ultimas tendências musicais, desportivas e da cultura urbana para uma perfeita junção com os indiscutíveis protagonistas: os hambúrgueres. Preparados no momento, os deliciosos hambúrgueres TGB têm posicionado à a marca comouma referência para os amantes da carne de qualidade. Outro fator de exito sucesso Não tem sido a promoção de 2x1 às quintas feiras. The Good Burger foi premiada em 2019 com o Prémio ao Melhor Comércio do Ano 2019-2020 na categoria de Melhor Hambúrguer. Foi também foi a primeira cadeia de restauração organizada a oferecer hambúrgueres de carne 100% vegetal em Espanha, em 2019.

Um modelo de franchise para neoempreendedores
O modelo Restalia – 100 Montaditos, The Good Burger, Cervecería La Sureña, Panther Juice & Sandwich Market – estabeleceu-se como uma nova forma de franchising, com conceitos pioneiros que revolucionaram o setor. O conceito nasceu para responder às novas necessidades de empresários e investidores. E com o aval de um grande grupo de restauração consolidado e com altas expectativas de crescimento.


A empresa começou no ano 2000, e em menos de vinte anos conquistou 12 países. Desde a sua criação, está ligada ao seu único fundador e proprietário, José María Fernández-Capitán, o que a torna a única multinacional no setor não pertencente a fundos de investimento que cresce organicamente, sem ser afetada por ciclos económicos.





PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising