TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Bricomarché apresenta novo conceito criativo de comunicação que reforça o seu posicionamento em Portugal
O Bricomarché, insígnia especialista em materiais e equipamentos de bricolage, construção e jardim do Grupo os Mosqueteiros, acaba de lançar um conceito criativo de comunicação com o intuito de reforçar o seu posicionamento como a escolha de referência das famílias portuguesas.



“Está tudo num Brico” é o conceito criativo “umbrella”, que faz alusão à expressão popular “está um brinco” e que vai ser materializado em todas as peças de comunicação com os clientes: publicidade, meios digitais, folhetos e material no ponto de venda. O conceito remete para a dedicação e empenho da insígnia em fornecer produtos com a melhor qualidade a preços acessíveis e mostrando, mais uma vez, a sua forte ligação à comunidade. Seja para transformar um espaço com uma simples planta ou para realizar uma remodelação total, o Bricomarché disponibiliza uma equipa de especialistas e uma variedade de artigos e de serviços para “deixar tudo num Brico”.

“Somos a maior rede nacional de lojas dedicada à bricolage, casa e jardim. No Bricomarché, os nossos clientes encontram tudo aquilo de que precisam para realizar o projeto dos seus sonhos. Somos imbatíveis na relação preço-qualidade, para que os nossos clientes continuem a sonhar sempre que quiserem. Nos momentos importantes, estamos cá. Sempre com a solução certa para cada cliente. Não há pedido demasiado específico. Nem pergunta demasiado confusa. Nós sabemos. Já nos conhecem… E sabemos que, juntos, deixamos tudo num…Brico” afirma Paulo Alves, Presidente do Conselho de Administração do Bricomarché.

Em março deste ano, o Bricomarché foi premiado como “A Melhor Loja de Portugal” pela primeira vez, nas categorias Bricolage e Jardim, um galardão que reflete a avaliação e a preferência dos consumidores portugueses no retalho. Com a definição do novo conceito criativo de comunicação, a insígnia pretende tornar-se a escolha número um dos consumidores, apostando na proximidade com os seus clientes.

Com 25 anos no mercado e 57 lojas por todo o país, o Bricomarché está dividido em cinco grandes áreas: Decoração, Bricolage, Construção, Jardim e Pet-shop, sendo a única insígnia no mercado português que reúne no mesmo espaço os cinco universos.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising