TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Subway lança opções vegan e sem glúten
Com 21 restaurantes em Portugal e mais de 42.500 em todo o Mundo, a multinacional norte-americana Subway acredita na individualidade de cada um e, por isso, lança 20 novos ingredientes, entre elas pão sem glúten, maionese de alho vegan e hambúrguer vegan, para que todos possam usufruir da sua Sub, sem restrições.

Tendo o novo posicionamento da marca “My Way” como ponto de partida, a Subway reavaliou toda a sua oferta de produtos para garantir que qualquer pessoa, seja por opção ou por intolerância, tenha opções dentro de qualquer restaurante da marca. Em linha com este compromisso, apresenta 20 novos ingredientes com novos molhos, pães e proteínas, incluindo opções vegan e sem glúten.
São ao todo três tipos de pão (sementes, queijo e ervas e sem glúten), duas proteínas (hambúrguer vegan e salsicha de cachorro quente), quatro queijos (cheddar, mix de mozarela e cheddar ralado, feta e parmesão), três novos vegetais (alface iceberg com corte fino, mix tricolor de pimentos e guacamole), quatro molhos (maionese de alho vegan, molho de iogurte, sticky sweet chilli e mostarda) e quatro toppings/condimentos (cebola crocante, flocos de malagueta, mix de pimentas e sal marinho), dando ao cliente opções para todos os gostos, para que possa disfrutar dos seus ingredientes preferidos.
Para Alessandra D’Agostino, Franchise Sales Manager para o Mediterrâneo, “2019 é um ano marcante para a Subway pela mudança de paradigma. Estamos focados no “smart development”, que também implica otimizar as nossas operações. Por isso, reavaliámos tudo e, tendo em conta o feedback dos nossos consumidores e do board de franchisados, introduzimos 20 novos ingredientes nos nossos restaurantes para garantir que temos a melhor oferta para o público que nos procura. Seja um regime low carb, vegan ou glúten free, na Subway vão encontrar uma refeição à sua imagem.”
Com mais de 50 anos de experiência, a Subway é um modelo de negócio assente no franchise, segundo a visão do seu fundador Fred DeLuca, querendo dar a outros empreendedores a oportunidade de gerirem o seu próprio negócio, num modelo testado e comprovado, com um baixo investimento inicial e com a grande vantagem competitiva de não precisar de espaços com extração de fumos.
Com subs, saladas e wraps feitos a pedido, 100% personalizáveis e preparados em frente ao cliente, a Subway tem agora 20 novas formas de se ser único e de poder preparar a refeição à sua maneira. Porque se a vida não vem pré-preparada, as nossas Subs também não!


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising