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A DIT Portugal continua a ampliar a sua contratação direta
Destaca a importância que tem para os seus associados de contar com um produto diferenciado e exclusivo.
Há mais de 10 anos, o Grupo de Gestão DIT caracteriza-se, além de ser um dos grupos líderes em tecnologia turística na península ibérica, de ser o grupo com uma contratação direta para fornecedores e recetivos cada vez mais forte.


O grupo tem muito clara a importância que um produto diferenciado e exclusivo tem para os
seus associados dentro da sua rede de agências em relação a todos os produtos que os clientes podem encontrar em qualquer uma das outras agências de viagens, é por esta razão que o grupo está a apostar cada vez mais em todos os departamentos e desenvolver ferramentas tecnológicas para disponibilizar à sua rede de mais de 850 agências de viagens, ajudando-as a aumentar e rentabilizar as suas vendas.

Dentro das ferramentas e departamentos podemos destacar os seguintes:
Motor de Recetivo + Voos: Este mecanismo é híbrido entre a integração de fornecedores que trabalham com resposta imediata e o carregamento manual de todas os destinos que o grupo continua a contratar em todo o mundo. Para estes circuitos, a agência pode acrescentar no momento os voos com tarifas publicadas e de Tour Operação. O grupo oferece este motor em B2B para a sua rede, assim como em B2C para a sua integração nas suas páginas web.

Reservas de Cruzeiros: O departamento de cruzeiros do grupo, continua a apostar fortementena contratação de reservas com as mais importantes companhias de navegação do mercado, integrando-as em seus motoros de reservas XML, onde a agência pode bloqueá-las num único click e assim compará-las com o preço e disponibilidade real que as companhias de navegação disponibilizam naquele momento. Apostamos num motor B2B e B2C para as páginas web.
Contratação de Hotéis: O grupo continua a apostar na contratação de reservas de hotéis, disponibilizando a toda a sua rede a contratação direta e ajudando-os nas suas negociações diretas.

Produto próprio das suas agências associadas: Desde há 3 anos, o grupo criou uma secçãodentro da sua Intranet, onde todas as suas agências que possuem os seus próprios produtos os podem promover para as agências do Grupo.

O grupo tem muito claro a sua estratégia comercial: “Não queremos substituir os produtos já
criados pelos operadores turísticos com os quais temos, felizmente, um excelente
relacionamento e onde as vendas continuam a crescer todos os anos. O que procuramos é dar esse “salto”, para que as nossas agências se consigam diferenciar do mercado cada vez mais competitivo e exigente, estamos a fazer esforços para que todos os destinos tenham preçosmais competitivos e lucrativos”.


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