TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Zippy desafia famílias portuguesas a retratarem tema da inclusão
A Zippy acredita que “nascemos sem país, sem raça, sem estereótipos nem preconceitos”, pelo que está a incentivar as escolas e famílias a promover um exercício de partilha e reflexão sobre a palavra inclusão e seus sinónimos.

A Zippy, marca global de origem portuguesa, enviou uma carta aberta às escolas, pais e filhos, com o objetivo de promover a inclusão na sociedade. A missiva, que foi enviada ao Ministério da Educação e às escolas do 1º e 2º ciclo, desafia as crianças a refletir sobre o significado da palavra inclusão, procurando contribuir para a consciencialização das novas gerações.
Filipa Bello, Head of Brand and Creative Design da ZIPPY, afirma que “é importante transmitir às nossas crianças os valores e princípios da tolerância e do respeito, pois nascemos sem país, sem raça, sem estereótipos ou preconceitos, mas sempre com vontade de criar laços e fazer amigos. Por isso, na Zippy decidimos lançar esta carta aberta, que inclui um desafio onde se pretende também estimular a criatividade das crianças”.
A carta aberta, com o título “One Big Famíly” (Uma Grande Família), sugere que a reflexão sobre a palavra inclusão seja um exercício de partilha e troca de ideias, podendo a mesma ser materializada numa expressão concreta, como um desenho, uma colagem, um vídeo, uma música ou qualquer outro formato. A marca desafia que os trabalhos sejam divulgados à comunidade, nomeadamente online, utilizando a hastag #leanonme.
Este desafio surge no seguimento do lançamento do hino da Zippy, que juntou 49 crianças de várias partes do mundo para uma campanha global, a qual tem por base a letra da música Lean on Me, de Bill Withers. A Zippy decidiu procurar crianças no mundo inteiro cujos nomes ou apelidos reais compusessem a letra da canção original, celebrando a diversidade, a tolerância e a inclusão.
Depois de três meses de um casting research mundial, em que foram contactados mais de 450 agentes de talento, centenas de clubes desportivos infantis e milhares de pais com os nomes ou apelidos certos para compor a letra da canção, a ZIPPY conseguiu reunir, num dia de verdadeira união, em Londres, as crianças que deram vida à letra e música.
Com esta sua primeira campanha global, lançada sob a nova assinatura “we go together”, a Zippy pretendeu reforçar a ideia de que é juntos, com as nossas diferenças, que a vida faz sentido. A marca defende assim uma visão holística de inclusão, parceria e amizade. De “togetherness”.
“A Zippy está presente com as suas lojas e produtos em mais de 40 países em todo o mundo, tendo um forte conhecimento das diferentes realidades sociais e culturais. Nesse sentido, a inclusão e a tolerância são valores chave que devem ser promovidos na sociedade, podendo as escolas ser um importante instrumento nesta promoção”, conclui Filipa Bello.





PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising