TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Somos um grupo parceiro com experiencia diversificada no setor do café e máquinas de venda automática desde 1996 e na área do tratamento de águas desde 2007.
Abra uma loja DULZIA na sua cidade e eseja o nosso próximo franchisado.
PROTOCOLO COMERCIAL COM A COOPERATIVA "A SACAVENENSE".
LUXO: RE/MAX COLLECTION COMERCIALIZA COLLECTION COMERCIALIZA EMPREENDIMENTO VILLA INFANTE
A MegaBike dedica-se a comercialização de motas elétricas, pensando no melhor deslocamento urbano para si, para além de prezar pela consciência de sustentabilidade para o meio ambiente.
Intermarché apoia segunda edição do Trail RFM Monsanto
Expandir de forma acelerada, rentável e sustentável é o objetivo de qualquer marca de franchising.
DS PRIVATE ABRE NOVA LOJA EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS
GOLD by MAXFINANCE NÃO ABRANDA E MANTÉM LIDERANÇA NA INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO
Passam agora 4 anos depois de termos iniciado uma inédita experiência de isolamento social e o maior e mais difícil desafio profissional.
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



MEU SUPER CELEBRA OITO ANOS E FAZ BALANÇO DE 2018
• Em 2018, o Meu Super abriu mais de 40 de lojas, que representam uma área de venda superior a 8,500m2, e criou mais de 150 postos de trabalho
• A expansão do parque de lojas, a aposta nas redes sociais e o surgimento de novas ferramentas de gestão de informação são algumas das novidades para 2019/2020 apresentadas no Encontro Anual Meu Super


Foram mais de 285 franqueados Meu Super que se juntaram, a 3 de maio, na Base Aérea da OTA para aquele que foi o oitavo Encontro Anual da marca e que teve como anfitrião o humorista Nilton.
No ano de 2018, o Meu Super abriu mais de 40 lojas em todo o país, subindo para 310 o número total de lojas da marca. As novas lojas representam 8,500m2 de área venda e contribuíram para o aumento do valor de vendas líquidas, que perfez um total de 152 milhões de euros e viu um crescimento de 18 milhões de euros de 2017 para 2018.
Os resultados foram apresentados pelo Diretor Geral do Meu Super, António Filipe, que mostrou que as novas aberturas em 2018 permitiram criar 150 novos postos de trabalho, perfazendo um total de 1400 colaboradores da marca.
A possibilidade de utilização do Cartão Continente nas lojas Meu Super também trouxe muitas vantagens para os seus clientes, gerando uma taxa de penetração superior a 50% e permitindo utilizar centenas de descontos anualmente. Para os franqueados também foram apresentadas novidades, como a ferramenta de gestão de equipas de operações e expansão Salesforce, bem como um Prémio Comercial Meu Super acessível a todos os parceiros que promova a competitividade e a sustentabilidade.
Em 2019, a marca pretende abrir 40 novas lojas, apostando em distritos estratégicos como Braga, Coimbra, Setúbal e Faro. A estratégia de expansão é construída a partir da tendência para a proximidade e a conveniência do retalho alimentar e tem em consideração os novos hábitos dos consumidores que, de acordo com a Nielsen , visitarão as lojas com cada vez maior frequência com uma diminuição no tempo passado em compras. A oferta das lojas também tem em conta as tendências de consumo, dando maior destaque aos segmentos Saudável – biológico, sem glúten, sem lactose -, e Conveniência, com refeições prontas, refrigeradas ou congeladas.
A marca aposta ainda no desenvolvimento do marketing e da comunicação, sendo que 2019 e 2020 são anos de fortes apostas nas redes sociais, na melhoria do site e nas parcerias com influencers digitais, que permitam modernizar a imagem do Meu Super junto dos segmentos populacionais mais jovens.
João Afonso, administrador da Sonae MC, responsável pelo pelouro do Meu Super declarou, no discurso de abertura, que “Entramos agora no nosso 9º ano de vida, um ano de consolidação. Em 2019 temos trabalhado para melhorar a nossa logística, competitividade e sustentabilidade e aprofundado as parcerias entre as equipas centrais e as equipas das lojas. Este trabalho conjunto pretende que o serviço que prestamos ao cliente seja cada vez melhor, capitalizando a mais forte proposta de valor do Meu Super, que é o atendimento personalizado e familiar que cada loja presta aos seus clientes”.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising