TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
Somos um grupo parceiro com experiencia diversificada no setor do café e máquinas de venda automática desde 1996 e na área do tratamento de águas desde 2007.
Abra uma loja DULZIA na sua cidade e eseja o nosso próximo franchisado.
PROTOCOLO COMERCIAL COM A COOPERATIVA "A SACAVENENSE".
LUXO: RE/MAX COLLECTION COMERCIALIZA COLLECTION COMERCIALIZA EMPREENDIMENTO VILLA INFANTE
A MegaBike dedica-se a comercialização de motas elétricas, pensando no melhor deslocamento urbano para si, para além de prezar pela consciência de sustentabilidade para o meio ambiente.
Intermarché apoia segunda edição do Trail RFM Monsanto
Expandir de forma acelerada, rentável e sustentável é o objetivo de qualquer marca de franchising.
DS PRIVATE ABRE NOVA LOJA EM OLIVEIRA DE AZEMÉIS
GOLD by MAXFINANCE NÃO ABRANDA E MANTÉM LIDERANÇA NA INTERMEDIAÇÃO DE CRÉDITO
Passam agora 4 anos depois de termos iniciado uma inédita experiência de isolamento social e o maior e mais difícil desafio profissional.
>>

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



NOS 15 ANOS, ‘MARCA CRIATIVA’ ALARGA OFERTA A PENSAR NAS REDES DE FRANCHISING
A Marca Criativa, agência de publicidade integrada no Sendys Group, (tal como a Alidata), acaba de comemorar 15 anos com o investimento em recursos humanos e competências, o que permite alargar a oferta de serviços às áreas de corporate TV e display and content management. Áreas, nas quais a empresa sentia grande procura por parte de redes de franchising, bem como junto do comércio e retalho. Este novo serviço permite trabalhar a comunicação interna de redes, assim como comunicar de forma eficaz, através de displays, com clientes e potenciais clientes de franchising e retalho.

Os 15 anos da Marca Criativa prometem ser um momento marcante no crescimento da empresa que, ao longo deste tempo, apoiou algumas das maiores companhias a operar em Portugal em áreas como branding, design, webdesign, publicidade, criação de ambientes, conteúdos e produção de suportes de comunicação, como merchandising.
Há 15 anos que a empresa promove marcas “através de conceitos incríveis e peças únicas”, respondendo a cada desafio com grande energia e dedicação. Um dos pontos fortes da empresa, diz, adquirido através da experiência acumulada, é a capacidade de responder com qualidade e eficácia às solicitações dos clientes, respeitando prazos e budgets previstos para as diferentes ações. A empresa apresenta soluções chave-na-mão alinhadas com a estratégia de marketing e comunicação de cada cliente.
Para José Amaral, CEO da Marca Criativa, “só foi possível percorrer este caminho de 15 anos, de forma sólida, porque oferecemos aos nossos clientes uma proposta de valor acrescentado elevada e alinhada com a visão estratégica das grandes marcas com as quais temos trabalhado” e acrescenta: “nesta década e meia, tudo mudou na comunicação das marcas, mas temos tido a capacidade de entregar inovação e diferenciação aos nossos clientes”.
Nos últimos anos tem havido uma evolução evidente na interação com as marcas, hoje em dia com conteúdos muito focados em imagem e vídeo, e a Marca Criativa tem-se reinventado e remodelado as suas formas de planeamento de campanhas e ações para oferecer conteúdos e peças mais ricos, alinhados com a evolução que se faz sentir e com aquilo que o mercado está a percecionar.
Com a afirmação das plataformas digitais, a Marca Criativa reforça o seu posicionamento como uma agência de marketing de experiência, onde as componentes audiovisual e social assumem um protagonismo crescente. Áreas nas quais a empresa tem feito elevados investimentos e onde disponibiliza aos clientes soluções state-of-the-art que lhes permitem fortalecer o relacionamento com os seus públicos mais estratégicos, como colaboradores, clientes, parceiros ou outros.
“Estamos de olhos postos no futuro, a avaliar constantemente o nosso know-how, ferramentas e oferta de comunicação e a ver como poderemos evoluir e apresentar vantagens competitivas que diferenciem os nossos clientes dos seus competidores”, assegura José Amaral.
Mas há coisas que não mudaram: a exigência dos clientes que é sempre muita, e a vontade de fazerem diferente, todos os dias, para inovar e surpreender positivamente cada um dos seus clientes. “Os clientes esperam autenticidade e originalidade nas peças que criamos. E nós queremos que sejam únicas e que inspirem o público na criação do imaginário da marca, que o faça sentir a marca de uma forma muito real, mas também emocional”, afirma o responsável da empresa, e remata que “o relacionamento próximo e o grande envolvimento com os clientes é fundamental para conquistar relações de confiança e, consequentemente, para o sucesso”.




PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising