TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
McDonald’s aposta em novo posicionamento de Employer Branding
A equipa Body Hut deseja a todas as suas Clientes e amigas um dia especialmente feliz.
ABF lança debate sobre tendências globais de Food Sevice
Manuel Alvarez, Presidente da RE/MAX Portugal, é o novo Presidente da APF - Associação Portuguesa de Franchising
A Petit Dreams encontra-se em plena expansão nacional e convida, quem procura uma boa oportunidade de franchising a conhecer a Petit Dreams!
SONAE CAPITAL AUMENTA UNIDADES EM EXPLORAÇÃO COM “AQUALUZ SUITE HOTEL LAGOS”
Muito Obrigado por Cooperar e contamos com o vosso Eureka apoio neste 2019!
EM 2018 DS SEGUROS CRESCEU 130% NA FATURAÇÃO
APF consegue condições especiais para participação na Franchise Expo Paris
A APF - Associação Portuguesa de Franchising lançou QUATRO novos cursos online,
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



McDonald’s aposta em novo posicionamento de Employer Branding
McDonald’s Portugal lançou hoje um novo posicionamento de Employer Branding, que tem por base o conceito “Grandes Histórias começam aqui”. De 1 a 24 de março, a empresa pretende recrutar jovens colaboradores, entre os 18 e 25 anos.
No filme digital lançado a propósito desta campanha, a McDonald’s Portugal convida os futuros candidatos a darem início à sua carreira na empresa, mostrando como poderá ser uma boa opção para o seu percurso profissional.


Inês Lima, Diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, afirma: “Com esta campanha queremos, essencialmente, chegar a quem procura um primeiro emprego, ganhar experiência ou complementar o trabalho com os estudos, como é o caso dos trabalhadores estudantes, convidando-os a ‘começar connosco’ o seu percurso profissional. Em troca, oferecemos a possibilidade de crescer e adquirir competências em diversas áreas- como o trabalho em equipa, o sentido de responsabilidade, disciplina, o companheirismo, a polivalência e resiliência, entre muitos outros – permitindo desenvolver uma série de caraterísticas interpessoais e comportamentais, muito relevantes para a integração no mercado de trabalho, e em qualquer empresa, qualquer que seja o seu percurso profissional.”

A McDonald’s Portugal apostou em elementos muito presentes na cultura millenial, associados à linguagem do seu público-alvo, e que inclui InstaStories e muitos stickers. A campanha será maioritariamente digital, mas com alguma presença exterior e canais próprios.

As candidaturas podem ser submetidas em www.mcdonalds.pt/jobs e, com esta campanha, a empresa mostra o seu compromisso com as boas condições de trabalho, oportunidade de crescimento pessoal, formação e desenvolvimento de competências profissionais e interpessoais.




PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising