Fitness Factory prevê acabar o ano com mais de 13 unidades
|
A rede Fitness Factory é um conceito de ginásios em franchising introduzido no mercado português em 2015. Com um conceito Smart Cost, o plano de expansão da marca está sobretudo em implementar-se fora dos grandes centros urbanos, trazendo a estes locais um serviço de elevada qualidade com custo para o cliente reduzido.
A aposta na tecnologia, instalações de excelente qualidade e uma equipa formada e altamente motivada são alguns dos factores diferenciadores que permitiu que a marca fosse crescendo em cidades mais pequenas, e com um grau de rentabilidade acima dos 25%.
O modelo de negócio está construído de uma forma simples e fácil de reproduzir, com linhas orientadoras bem definidas que respeitam a natureza deste tipo de negócio: um “negócio de pessoas para pessoas”!
A Marca abriu o seu 11º ginásio no dia 13 de Outubro e conta abrir mais 2 até ao final do ano de 2018, em Vale do Ave e em Alcobaça todas eles em regime de franchising.
Veja o perfil dessa franquia
|
|