TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



FOL Gourmet Popcorn abriu 6 unidades em 6 meses
A FOL Gourmet Popcorn é uma marca italiana de pipocas gourmet, originária de Turim, que iniciou o franchising em Portugal no final de 2017. A FOL Gourmet Popcorn oferece uma experiência única, resultado de vários anos de investigação e viagens pelo mundo para identificar e juntar os melhores ingredientes e criar uma pipoca única, mas também saudável

Atualmente, a FOL Gourmet Popcorn está presente em diversos países, tais como Itália, Portugal, França, Espanha, Croácia, Chipre e México. Em Portugal, a marca é representada pelo Master Nacional e conta já com 7 unidades em todo o país.
Segundo Romeu Silveira, um dos responsáveis da marca, “a denominação “gourmet” das pipocas FOL Gourmet Popcorn advém do facto da produção das mesmas ser feita artesanalmente com um milho diferente, o milho cogumelo, e estouradas apenas com recurso a ar quente e sem utilizar óleos, o que as torna muito mais saudáveis”. Além disto, Luís Ribeiro, também responsável pela marca, acrescenta que “todos os ingredientes são italianos e são misturados artesanalmente pelos chefs, fazendo com que as pipocas tenham um sabor intenso e sejam absolutamente deliciosas!”
Segundo os responsáveis da marca, “para a FOL Gourmet Popcorn, em Portugal, o balanço do último semestre foi muito positivo”, uma vez que se juntaram à unidade móvel do Porto, mais 6 lojas em diferentes localizações do país. Hoje, a FOL Gourmet Popcorn marca presença no Porto, Amarante, Vila Real, Leiria, Braga, Guimarães e Lisboa (Alvalade).
Ainda no decorrer deste semestre, a marca esteve também presente em programas televisivos como “Olá Maria” do Porto Canal, em março, e no programa “Você na TV” da TVI, no passado mês de junho, onde foi apresentado o projeto com grande recetividade demonstrada por quem viu.
Atualmente, a marca possui três modelos de negócio diferentes em franchising: o modelo de loja, o modelo de quiosque e o modelo móvel. Com estes três modelos, a marca pretende no segundo semestre continuar a crescer em número de unidades (está prevista a abertura de três unidades em setembro e outubro deste ano) como no desenvolvimento do negócio, apoiando os parceiros já existentes no seu crescimento e consolidação.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising