TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
APF em destaque na revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios
CEO dos conceitos Personal20 e Vivafit solidifica relações no Segundo Business Forum UAE - PORTUGAL
ActionCOACH promove workshop focado no desenvolvimento de ferramentas de diferenciação
Assinatura de Protocolo Microcrédito com a Bestfranchising
Apresentação do último livro do diretor-geral da MundoFranquicia, Mariano Alonso.
Um grupo de trabalho de 24 especialistas Europeus conluiu esta semana a Norma Europeia de Ginasios que será traduzida para todas as linguas da UE e será publicada em Fevereiro.
APF - Associação Portuguesa de Franchising marca presença na Expo Franchising ABF Rio 2018
International Franchise Exhibition em Outubro em Abu Dhabi
5ª Edição do CLICKSUMMIT arranca já no próximo mês
HOMELIFE: "neste sector a qualidade dos serviços e uma boa reputação são a chave para o sucesso "
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Escola Superior de Enfermagem do Porto escolhe a SunEnergy para aposta nas energias renováveis
- Portugal é, pela sua localização geográfica, um dos países da Europa com maior incidência de radiação solar. Um recurso que a Escola Superior de Enfermagem do Porto (ESEP) decidiu utilizar, com o apoio da SunEnergy, vencedora do concurso público para a instalação de uma Unidade de Autoconsumo naquela instituição de ensino superior, destinada à produção de energia elétrica, que irá gerar uma poupança superior a cinco mil euros ao fim do primeiro ano.

Serão, ao todo, 67 painéis solares fotovoltaicos de 330W, num total de 22 kW de potência instalada para produção de energia elétrica a partir do sol que será integralmente consumida pela ESEP. Um investimento que se irá traduzir na produção de aproximadamente 30.000 kWh por ano, permitindo gerar, logo no primeiro ano, uma poupança estimada superior a cinco mil euros.

“Reduz-se a despesa em energia e reduz-se também a fatura ambiental, evitando-se 15 toneladas de emissões de CO2 por ano, qualquer coisa como 375 toneladas de CO2 ao fim de 25 anos”, reforça Raúl Santos, diretor geral da SunEnergy, que destaca também que “a instalação de uma Unidade de Produção em Autoconsumo assume-se como um fator de diferenciação, espelhando a cultura de responsabilidade ambiental da instituição”.
O responsável aproveita para recordar que, “tendo em conta as várias oportunidades de investimento para as áreas de eficiência energética e energias renováveis, sobretudo para a administração pública central e local, no âmbito do POSEUR e dos Programas Operacionais Regionais, ao abrigo do Portugal 2020, esta é uma oportunidade de ouro para a administração pública central e local reduzir de forma sustentada a sua fatura energética”.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising