TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia
 
A APF - Associação Portuguesa de Franchising vai, pela primeira vez, organizar um Pavilhão de Portugal na Expo Franchising Rio
5 desafios da franquia Para franqueadores
A APF - Associação Portuguesa de Franchising vai, pela primeira vez, organizar um Pavilhão de Portugal na Expo Franchising Rio
Descubra como a BodyConcept conseguiu vender 5 unidades de franchising em menos de um ano graças à sua presença na ExpoFranchising do Rio de Janeiro
6 passos básicos para escolher uma franquia Para franqueadores
A associação de FRANQUCIADORES da Extremadura reconheceu por seu apoio e COMPORMISO com a empresa em EXTREMAURA
A Consultora Espanhola MundoFranquicia inicia a sua expansão pela América Latina.
Sessão Norte Digital “A Economia Digital em Braga”
Sonae junta 400 colaboradores em novo edifício em Espanha
Workshop “Last Minute Proteção de Dados”
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



RE/MAX COLLECTION TERMINA 2017 COM AUMENTO DE VOLUME DE NEGÓCIOS DE 47%
A RE/MAX Collection encerrou o ano de 2017 com um crescimento de vendas na ordem dos 42%, o equivalente a um aumento de volume de negócios de 47%, face ao ano de 2016. Durante o primeiro semestre do ano, a RE/MAX Collection foi a imobiliária a operar no segmento de luxo com maior crescimento, registando um aumento de transações de, aproximadamente, 51% e um acréscimo de volume de negócios na ordem dos 44%. Já ao longo do segundo semestre, a marca registou um crescimento de volume de negócios de 49%, o correspondente a 37% mais transações que no mesmo período do ano anterior.

Os apartamentos foram, em 2017, a tipologia de imóvel preferida pelos investidores, ao representar 72% do volume de transações do segmento premium da marca líder no setor imobiliário em Portugal, o equivalente a 58% do total de volume de negócios. Os dados agora apresentados pela RE/MAX Collection revelam ainda que, no que respeita à tipologia dos apartamentos, os imóveis de 3 e 4 assoalhadas são os que maior procura registaram ao longo de todo o ano, com um total de 57% imóveis movimentados. Já as moradias, que em 2017 representaram cerca de 17% do volume de transações da marca e 22% do volume de negócios total, viram a sua procura aumentar em 5 p.p. nos imóveis de cinco assoalhadas, em detrimento das habitações mais pequenas.

Os portugueses são o principal cliente RE/MAX Collection, com 62% do total de transações registadas ao longo de todo o ano de 2017, seguidos dos brasileiros e chineses, com 9% e 5% respetivamente. Estes investidores destacaram-se neste último ano, destronando os franceses e russos que em 2016, a par com os brasileiros, ocupavam a liderança de investimentos.



“São resultados que nos deixam duplamente orgulhosos”, afirma Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX, “quer porque este crescimento reforça a convicção da recuperação do poder de compra em Portugal, quer porque consolida inequivocamente a nossa liderança neste segmento. Não obstante o crescente interesse pelo nosso país, a verdade é que são os portugueses quem mais investe em imóveis com estas características, o que é um indicador de sustentabilidade e reduz o risco de volatilidades inerentes à imagem externa do País”, conclui.

Distrito de Lisboa representa a maior fatia de investimento no segmento de luxo

A maior fatia do mercado Collection centrou-se, ao longo de todo o ano de 2017, no distrito de Lisboa, responsável pela transação de 87% dos imóveis da rede. As zonas bairristas da capital portuguesa, e os concelhos historicamente relevantes para este segmento, como Sintra e Cascais, contribuíram para que este distrito representasse 89% do volume de negócio, um ponto percentual acima do registado no período homólogo de 2016.

A completar a lista da RE/MAX Collection no que respeita ao volume de transações imobiliárias, surgem ainda o distrito de Faro, com 4%, uma região com uma beleza única e incontornável, que capta a atenção dos investidores nacionais e internacionais, e os distritos de Setúbal e Porto, ambos com quase 3%.
De referir que a atribuição da categoria “imóvel de luxo” varia, existindo critérios diferentes noutras marcas. Para a RE/MAX Collection baseia-se em critérios de localização, preço, tipologia, design e arquitetura, pelo que excluí, por exemplo, terrenos e lojas da sua lista, como outras imobiliárias do segmento incluem.




Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising