TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias
 
"O Grupo Soluções Ideais continua em franco crescimento! Dia 6 de Dezembro inaugurou mais uma Agência SI, agora na cidade de Amarante.
Na décima primeira edição dos Prémios de Franchising, no passado dia 4 de Dezembro,
MyIced lança wraps salgados a partir de Bragança
MELOM e Querido Mudei a Casa Obras com a Cetelem para concretizar os orçamentos mais difíceis
Motufashion o Franchising das Celebritis
E as marcas que mais apoiam os seus franchisados são:
Ecoline Wash é um franchising italiano que surgiu em 2011 e que conta actualmente com uma rede com mais de 90 unidades em Italia (do norte ao sul), presente em 13 paises no estrangeiro, em 3 continentes.
A rede de boutique studios de Electro Fitness Personal20 celebrou um acordo com a Organização Miss Portuguesa para promoção conjunta das duas entidades quer a nível Nacional como Internacional.
O NATAL CHEGOU À BODYCONCEPT
Woodys ! A maior rede de lojas de waffles e crepes do país!
>>

Lista de Notícias da Economia
 
ActionCOACH: O que separa as PME´s
No BURGER KING®, que seja com queijo
CELEBROU-SE ESTE FIM DE SEMANA EM MÁLAGA A FEIRA FISUR
ActionCOACH revela como lidar com o processo de crescimento das empresas
A ACB acolhe, no próximo dia 7 de dezembro, pelas 16h30, o Workshop “6
Evento nacional: Feira de Empreendedorismo e Franchising de Lisboa
Evento Internacional: Vem aí o Hong Kong International Franchising Show
Empresas já investiram mais de 1 bilião de euros no Grande Porto desde 2000
O Salão de Empreendedorismo e Franchising tem como público-alvo pessoas que querem ou que já estão a empreender, e que procuram inspiração, informação e soluções que as ajudem a ter sucesso nos seus projetos empresariais e ou na criação da sua empresa.
O curso “Como Abrir um Negócio em Franchising” tem como público-alvo empreendedores interessados em conhecer as vantagens de abrir um negócio próprio em franchising.
>>

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



“Como pagam as Empresas”
A ACB dá-lhe a conhecer o estudo “Como pagam as empresas”, que traça a evolução dos comportamentos de pagamento do tecido empresarial em diferentes países, com particular enfoque na Europa. Uma análise que tem como ponto de partida o Índice de Pagamentos ou Paydex®, indicador estatístico que aponta para a performance histórica do cumprimento dos pagamentos aos fornecedores face aos prazos acordados.

Nesta edição, são tidos em consideração os indicadores de 33 países de todo o mundo. No plano europeu, são apresentados os resultados de 19 países, incluindo Portugal. Este estudo baseia-se no “Payment Study”, elaborado pela CRIBIS D&B, que contou com a colaboração da Informa D&B, no que respeita à informação sobre Portugal.

.

COMPORTAMENTOS DE PAGAMENTO EM PORTUGAL

Os comportamentos de pagamento melhoraram de 2014 para 2015, com a percentagem de empresas com pagamentos dentro do prazo a subir 2,7 pontos percentuais (pp). Por sua vez, desceram as percentagens de empresas com pagamentos com atraso até 90 dias (-2pp) e com mais de 90 dias (-0,7pp).
A percentagem de empresas que cumprem os prazos de pagamento (20,1%) fica aquém da Europa (37,5%), onde esta se mantém. Porém mais de metade das empresas (58,6%) pagam com atraso até 30 dias. ? Por seu turno, as empresas que ultrapassam os prazos de pagamento entre 30 a 90 dias e em mais de 90 dias rondam os 9,6% e 11,7%, respetivamente.
A percentagem de empresas com pagamentos em falta há mais de 90 dias (11,7%) também se distancia da média europeia (3,5%).
As micro e pequenas empresas são mais cumpridoras do prazo de pagamentos (24% e 21,1% das empresas, respetivamente). As grandes empresas concentram-se mais no pagamento com atraso até 30 dias (78,3%), com apenas
Em Portugal, a percentagem de empresas com pagamentos dentro do prazo subiu 2,7pp face ao ano anterior. Na Europa, manteve-se.
6,8% a pagarem até à data acordada.
10,6% das microempresas pagam acima dos 90 dias após o prazo acordado.
O setor mais pontual em termos de pagamentos é o da Agricultura, silvicultura, caça e pesca, no qual 24,1% das empresas cumprem os prazos.
Transportes e distribuição (61,7%) e Indústrias transformadoras (61,2%) são os setores que têm mais peso na categoria dos pagamentos com atraso até 30 dias.
O setor da Construção tem a maior concentração de empresas que pagam com mais de 90 dias de atraso (20,4%), seguido do Retalho (13,9%) e das Indústrias extrativas (12,6%).




PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   More Consultores   FERPOS

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telefone: 00351-21-0966638 - Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising