Loja do Condomínio – A marca que lidera o mercado há 14 anos
|
A Loja do Condomínio nasceu em 2002, perante a constatação de que não era possível responder aos desafios do mercado, e de rentabilidade, mantendo uma estrutura de pequena dimensão, a marca sentiu que era preciso ganhar escala. Por isso, o franchising foi uma opção natural.
Assim, a marca iniciou todo um processo de desenvolvimento do conceito de negócio, com o objetivo de criar algo totalmente novo. Para além de todo o projecto de desenvolvimento da marca, a Loja do Condomínio iniciou um trabalho profundo de aperfeiçoamento tecnológico, que permitiu ter, desde o primeiro dia, um conceito diferenciador e altamente competitivo.
A par do desenvolvimento das componentes tecnológica e de produto, a marca apostou também numa academia de formação, um pilar de transmissão de conhecimento. Este é um factor vital numa área sensível como esta, com a responsabilidade de gerir um dos maiores activos das famílias – a sua casa.
O franchising foi o modelo certo para ganhar a dimensão que a marca precisa. A abertura da primeira loja foi o culminar de um longo processo, com um planeamento de expansão muito rigoroso, e que resultou não numa abertura, mas em quatro, na mesma semana.
A marca desenvolveu assim um conceito de negócio com uma fortíssima resiliência, no qual a inovação e competitividade fazem parte do nosso dia-a-dia.
Veja o perfil dessa franquia
|
|