TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Vendas do Grupo Dia crescem 14%
O Grupo Dia fechou o ano de 2015 com as vendas brutas a atingirem os 10 547 milhões de euros, valor que representou um crescimento na ordem dos 14% face a 2014.

O Dia tem mais de 7 700 lojas e em Portugal gere uma rede 621 pontos de venda. O grupo está presente no mercado ibérico, Argentina, Brasil e China.

O Grupo Dia registou em 2015 um valor de vendas brutas sob insígnia de 10 547 milhões de euros, que se traduz numa melhoria de 14% em relação a 2014. No mercado ibérico, as vendas brutas sob insígnia aumentaram 10,5% para os 6 738 milhões de euros enquanto que nos países emergentes (Argentina, Brasil e China) as vendas chegaram aos 3 808 milhões de euros com um aumento de 20% em moeda local.

Em comunicado, o Conselheiro Delegado do Grupo, Ricardo Currás, explicou que “em 2015, o Grupo Dia acelerou o crescimento de vendas com a conquista de quota de mercado, tanto na Península Ibérica como nos países emergentes. Neste ano que passou, conseguimos gerir com êxito a integração das aquisições, o que veio reforçar o nosso modelo comercial para os clientes no mercado ibérico e acelerar as aberturas nos mercados emergentes ao mesmo tempo que fomos capazes de continuar a rentabilizar a expansão da nossa proposta comercial bem sucedida. Apesar dos diferentes cenários económicos acreditamos no nosso potencial de crescimento e no desempenho das nossas unidades de negócio para 2016”.

O grupo terminou o ano de 2015 com 7 718 lojas, mais 412 que no ano anterior. O comunicado de imprensa salienta ainda que, no ano passado, a empresa registou um record de abertura de unidades franchisadas com a abertura de 612 novas lojas geridas por franchisados.

Em Portugal, a marca gere uma rede 621 lojas, sendo 260 detidas por franchisados e as restantes próprias.



Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising