TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



BURGER KING® DESAFIA OS FÃS A ACORDAR À HORA MAIS ATERRADORA DA NOITE EM TROCA DE MENUS GRÁTIS
?De acordo com os especialistas, as 3h da madrugada, também conhecida como a “hora maldita” ou “hora do diabo” é o momento do dia em que ocorrem o maior número de fenómenos paranormais.

?Durante toda a semana do Halloween, o Burger King® desafia os amantes da noite mais assustadora do ano a acordar às 3h da madrugada se tiverem coragem, para ganhar menus grátis através da App.
?Idealizada pela agência DAVID Madrid, a campanha “Aparições das 3 a.m.” conta com peças de TV e Digital de 20 e 40 segundos e amplificação digital nas redes sociais e na App da marc

– De acordo com os especialistas, as três da manhã, também conhecida como a “hora do diabo” ou a “hora maldita” é a hora mais aterradora do dia e aquela em que acontecem mais fenómenos para os quais não há explicação.

É com este mote que o Burger King® lança a campanha “Aparições das 3 a.m.”, para celebrar a noite de Halloween. Esta é a sua campanha mais aterradora e que desafia os seus consumidores a acordarem à “hora do diabo” e receberem menus gratuitos na App da marca.
Desenvolvida pela agência DAVID Madrid, a campanha inclui uma peça de 20 segundos para TV e uma versão de 40 segundos para o digital. Nestas, a tensão e os sons arrepiantes acompanham vídeos reais de fenómenos paranormais que aconteceram às 3 da manhã em diferentes partes do mundo. São aparições que vão não só tirar o sono a quem as vir, mas também a fome! Porque o Burger King® vai oferecer menus grátis na sua App durante a semana do Halloween.

Como é sabido, na noite de Halloween ou "noite das bruxas", as aparições apoderam-se das ruas e os monstros desfilam pelas cidades. Por isso, para conseguir os menus grátis do Burger King® os fãs da marca terão que pagar um "preço arrepiante".

Todas as noites desta semana, às três da manhã terão de ser corajosos e ver sem pestanejar os vídeos que o Burger King® vai colocar na App durante uma hora. Se conseguirem ver até ao fim sem se esconderem debaixo dos cobertores, terão acesso a um código com menus grátis que pode ser descontado no seu próximo pedido ao domicílio. Além disso, para manter os batimentos cardíacos com um bom ritmo, a marca criou, também na App, uma contagem decrescente para a chamada "hora do diabo" onde os fãs podem ativar um alarme para acordar às três da manhã e enfrentar os seus medos.

A amplificação digital da campanha inclui uma série de publicações sinistras nas redes sociais da marca onde o Burger King® desafia todos os amantes de emoções fortes e fãs da noite de Halloween a descarregar a app e pôr o despertador para as 3 de manhã.

“Aparições das 3 a.m. é uma ideia desenvolvida originalmente pela agência DAVID Madrid mas que será implementada pelo Burger King em vários mercados como Itália, Brasil e EUA.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   Hubweb   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais Política de cookies

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising