Mais notícias deste Franchising
|
O Kiosko é um novo conceito de catering onde o cliente pode viver uma verdadeira experiência gastronómica num espaço acolhedor e acolhedor, no qual o ambiente é agradável e especial, com uma oferta adaptada a todos os momentos do dia.
A chave para o modelo é que o restaurante se sinta em casa, com um tratamento próximo e caloroso do serviço, o que resulta num novo conceito que quebra moldes.
A filosofia de El Kiosko baseia-se na oferta de um lanche gourmet, honesto, simples, delicioso e a bons preços num ambiente cuidadoso até ao último detalhe em que o terraço assume uma proeminência especial.
O Kiosko nasceu em 2012 na cidade de Madrid de Las Rozas. Atualmente, tem uma rede de catorze instalações muitas delas localizadas em Madrid; El Cantizal, Heron City, Montecarmelo, Boadilla, Heron City Diversia, Pozuelo, Tres Cantos, Pinar de Chamartín, Moraleja Green, Alcorcón e Calle Feraz, e outros em Barcelona, Málaga ou Ibiza. O Kiosko também tem três caminhões de comida (dos primeiros a filmar em Espanha) em que hambúrgueres e filhotes gourmet são servidos. A marca caracteriza-se por ser uma das primeiras a oferecer gastronomia de rua.
A gastronomia é simples, mas deliciosa, com tapas gourmet e rações de bicada, perfeitapara partilhar com os amigos com um bom copo de vinho ou uma cerveja. O produto é o protagonista no menu sem artifícios, sem pretensões e a bons preços.
Na franquia El Kiosko só trabalha com matérias-primas premium, cuidadosamente selecionadacomo a carne de La Finca De Jiménez Barbero, atum rabilho de Barbate, anchovas da Casa Santoña, Cambados cannish, extenso menu de cerveja, queijo Payoyo, pão de cerveja para hambúrgueres...
O ambiente bem conservado é uma das marcas do El Kiosko, que procura criar espaços informais encantadores e muito acolhedores em que os clientes se sintam livres e à vontade, bisbilhotando. Tanto o menu como as instalações do El Kiosko são projetados para promover o inchaço e a alegria. Não vamos consertar a tua vida, mas tenho a certeza que te podemos fazer sorrir.
A franquia El Kiosko já não é uma franquia, é uma família, um sonho que a empresa procura partilhar com outros empreendedores apaixonados pelo que fazem e adoram neste projeto. O modelo de franquia permitiu que El Kiosko o fizesse e contacom a família que hoje compõe a marca. Os motores do crescimento do El Kiosko são, sem dúvida, o amor, a constância e o trabalho em equipa. Valores que, aconteça o que acontecer, nunca vão tentar perder.
Formulário de Contacto
Preencha este questionário para receber mais informação deste franchising.
|
El Kiosko
El Kiosko
CERVEJARIA - VINHOS - APERITIVOS
EMPRESA
- Ano constituição empresa:
- Ano constituição rede:
- Origem:
- Características destacadas:
Baixo investimento
ESTABELECIMENTOS
- Nº estabelecimentos franchisados :
- Nº estabelecimentos próprios :
- Presença internacional :
- Estabelecimentos no estrangeiro:
DADOS ECONÓMICOS
- Investimento total:
A partir de 200.000€
- Direito de entrada:
29.000 €
- Royalties:
5%
- Taxa de publicidade:
1%
- Duração do contrato:
10 anos
REQUISITOS
- Dimensão mínima do local:
A partir de 150 m2
- Localização comercial:
- Área de expansão:
- População mínima:
80.000 hab.
DADOS DE CONTACTO
- Pessoa de contacto :
- Empresa:
El Kiosko
- Endereço:
- Localidade:
- Código Postal:
- País:
-
Franquias Similares
|