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Sobre a HomeLife:
A melhor forma de descrever o nosso programa único: HomeLife's services é colocar ítem por ítem as nossas vantagens, queremos com isso dizer que um dos nossos serviços é o HomeLife Green Book, um dos mais reconhecidos e com amplos efeitos na sua combinação com outros programas, serviços, ferramentas e vice versa.
Porque a HomeLife?
O nosso modelo de negócio inovador faz com que diminua o seu tempo útil de trabalho, acompanhando sempre o seu negócio e dessa forma terá mais tempo disponível para você, família e amigos. Nós acreditamos que o franchising somente tem sucesso através dos seus comerciais e agentes, é por isso que o nosso sistema, serviços e ferramentas são feitos para franchising e desenvolvidos pelos agentes os quais denominamos como “Real Esatate agent”.
Como?
A nossa fórmula única para o sucesso está relacionada com: a nossa qualidade a nível de productos, qualidade na inovação, um suporte de marketing e community marketing, formação contínua dos funcionários para alcançar melhores resultados.
O que significa higher standards ?
O nosso Higher Standards (ou padrão elevado), significa que todos os nossos agentes passam por várias etapas desde o atendimento directo, ao costumer service até o acompanhamento do seu negócio .
Aplicado ao nosso modelo de desenvolvimento de riqueza e de compartilhamento de riqueza, cada escritório HomeLife tem a oportunidade de crescer exponencialmente e empregar centenas de agentes. Nosso objetivo é quando um cliente pensa em Imóveis, eles pensam em HomeLife.
De quem estamos à procura?
Estamos à procura de parcerias com pessoas e empresas que actuam no setor imobiliário ou empresas relacionadas. O parceiro HomeLife perfeito quer crescer, contratar mais pessoas, ganhar mais dinheiro, criar conexões/ ligações em todo o mundo e fazer parte dos nosso ganhos e programas de compartilhamento de ganhos.
Geração inovadoradora para liderança:
Você está familiarizado com as 5 etapas do processo de decisão do comprador? Nossos programas de marketing e reconhecimento de community marketing se concentram o primeiro passo no processo de pensamento do comprador - fornecemos valor e credibilidade ao cliente antes de decidir vender ou comprar uma propriedade. Fornecer valores em cada passo que se segue é uma vantagem para um agente com padrões superiores certificado pela HomeLife.
HomeLife University, Educação, formação, treinamento e suporte:
Na HomeLife desejamos esclarecer que: não queremos pessoas experientes para substituir ou deixar a experiência que ganharam até agora. Pelo contrário, desejamos adicionar ou somar seus conhecimentos à nossa vasta rede e compensá-los com nossos programas de criação de rentabilidade e compartilhamento de ganhos.
É a nossa convicção de que uma rede internacional diversificada de profissionais de imóveis é mais adequada para dominar os desafios do indivíduo localmente. Por exemplo; alguns mercados europeus entrentão neste momento os mesmos desafios que o mercado canadiano teve há vários anos - por que não pedir a um colega canadiano de sucesso como eles ultrapassaram esta fase. Imagine a quantidade de esforço e frustração que podem ser combatidos desta forma.
Quanto tempo você diria que é preciso para construir uma base de 1000 potenciais clientes? Ou quanto tempo você diria que é preciso para criar uma base de 1000 afiliados que lhe enviem clientes adicionais à cada ano?
Quanto tempo, esforço e dinheiro você diria que seria necessário? Nós sabemos - é fácil e econômico.
Modelo de negócios de construção e compartilhamento de lucros;
Por sua natureza, um franchising é uma maneira comprovada e confiável de iniciar um negócio. Com décadas de experiência, know-how, corretores e agentes, formação e suporte, umfranchising de imóveis tem uma menor margem de erro do que uma agência imobiliária tradicional. Com marketing multinível, community marketing e know-how derivados de décadas de experiência, os franchisados alocam seus fundos de forma mais eficiente e investem os seus fundos nos métodos de marketing correctos, conseguindo assim um melhor fluxo de caixa. Além disso,poderá vender o seu franchising à qualquer momento para terceiros, já que o franchising é seu à 100% .
Formulário de Contacto
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HomeLife
HomeLife Realty Services Inc.
AGÊNCIAS IMOBILIÁRIAS
EMPRESA
- Ano constituição empresa:
1985
- Ano constituição rede:
1985
- Origem:
Canada
- Características destacadas:
Baixo investimento
ESTABELECIMENTOS
- Nº estabelecimentos franchisados :
1
- Nº estabelecimentos próprios :
0
- Presença internacional :
- Estabelecimentos no estrangeiro:
DADOS ECONÓMICOS
- Investimento total:
100.000€ (valor para Portugal)
- Direito de entrada:
Pagamento incial para Master )
- Royalties:
12,5% do valor de facturação do Master Franchisee
- Taxa de publicidade:
Negociável
- Duração do contrato:
10 anos
REQUISITOS
- Dimensão mínima do local:
Negociável
- Localização comercial:
Negociável
- Área de expansão:
- População mínima:
30.000 – 40.000
DADOS DE CONTACTO
- Pessoa de contacto :
Alen Miklavž
- Empresa:
HomeLife Realty Services Inc.
- Endereço:
28 Drewry Avenue, Toronto
- Localidade:
Toronto
- Código Postal:
M2M 1C8
- País:
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