Mais notícias deste Franchising
|
A TIMEOUT foi criada na Califórnia em 1992 por um grupo de jovens designers determinados a lançar uma marca inspirada na leveza do modo de vida californiano. O reconhecimento das colecções e a identificação do público com os ideais da marca foram tais que, em 1995, a TIMEOUT atravessou o oceano e estabeleceu-se na Europa, evoluindo como uma reacção contra o ritmo frenético da vida urbana.
A TIMEOUT é fruto destes valores e foi criada para pessoas criativas e optimistas, movidas pela inexpectabilidade dos dias, sem nunca esquecer as necessidades reais da vida quotidiana. Mais do que peças de roupa, a marca reflecte um modo de vida único e livre, estando presente em 25 países, com 650 pontos de venda, dos quais 150 são lojas de rua e shop-in-shops.
A qualidade das criações está presente no desenho, no produto final, no corte e no detalhe. As peças são feitas para pessoas reais e concebidas para durar, dando a maior atenção às matérias-primas, aos acabamentos, ao pormenor de cada artigo, totalmente integrados nos princípios TIMEOUT.
Formulário de Contacto
Preencha este questionário para receber mais informação deste franchising.
|
TIMEOUT JEANS
LA Brandery, Lda
JOVEM
EMPRESA
- Ano constituição empresa:
2015
- Ano constituição rede:
2015
- Origem:
AMERICANA
- Características destacadas:
Baixo investimento
ESTABELECIMENTOS
- Nº estabelecimentos franchisados :
3
- Nº estabelecimentos próprios :
0
- Presença internacional :
- Estabelecimentos no estrangeiro:
DADOS ECONÓMICOS
- Investimento total:
Entre 600 a 700 € m2
- Direito de entrada:
0€
- Royalties:
0€
- Taxa de publicidade:
0€
- Duração do contrato:
6 Anos
REQUISITOS
- Dimensão mínima do local:
150M2
- Localização comercial:
RUAS CENTRAIS
- Área de expansão:
CAPITAIS DE DISTRITO
- População mínima:
DADOS DE CONTACTO
- Pessoa de contacto :
Domingos Araújo
- Empresa:
LA Brandery, Lda
- Endereço:
Travessa da Vinha Velha N.º 17
- Localidade:
Barcelos
- Código Postal:
4750 - 340
- País:
-
Franquias Similares
|