TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



DESAFIOS DO SECTOR IMOBILIÁRIO EM DEBATE NA CONVENÇÃO ANUAL DA CENTURY 21 IBÉRIA
A rede imobiliária reuniu, entre os dias 6 e 7 de fevereiro, colaboradores e representantes internacionais na Convenção Anual Century 21 Ibéria realizada no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa. O encontro contou com a presença de cerca 2000 participantes, entre oradores e profissionais do sector imobiliário, a nível nacional e internacional. Este foi também o momento de reconhecer os melhores colaboradores e as lojas Century 21 com maior rentabilidade, em 2019.

Dedicado aos franqueados, colaboradores e parceiros da rede imobiliária, que opera em Portugal e Espanha, a convenção anual da Century 21 Ibéria é um espaço de encontro, debate, partilha, reconhecimento e atribuição dos prémios anuais aos consultores e lojas que mais se destacaram em 2019.
O evento deste ano integrou intervenções de diversos oradores, nacionais e internacionais, dos quais se destacaram o painel de debate sobre economia, com a intervenção de João Duque, Professor catedrático ISEG – UTL, e Gonzalo Bernardos, Diretor do Master de Consultoria Imobiliária da Universidade de Barcelona, onde se abordaram os contextos macroeconómicos de Portugal e de Espanha, e identificaram os factores que mais irão impactar o mercado imobiliário ibérico em 2020.
Destaque também para as intervenções de Luis Lima, Presidente da APEMIP, Gerard Duelo, Presidente da associação dos agentes imobiliários de Espanha, e Ramon Riera, Presidente Fiabci Europa- Federação mundial do imobiliário, que debateram os desafios da evolução da profissionalização do sector imobiliário a nível nacional, ibérico e europeu, e os principais aspectos que influenciam a regulamentação da mediação imobiliária.
Este ano, o encontro One21 Experience contou, ainda, com as intervenções de Chris Kervandjian, Vice-Presidente e Responsável pelas Operações Internacionais da Century 21 Real Estate LLC, Cara Whitley, Vice-presidente de marketing global da Century 21 International LLC, e com a participação de vários responsáveis internacionais da marca Century 21, na Europa.
Ao longo de dois dias, o encontro proporcionou momentos de partilha de experiências e de conhecimento aos vários participantes, através de testemunhos, debates, orientações e da visão de especialistas sobre como ultrapassar os principais desafios profissionais que o sector imobiliário enfrenta. A rede Century 21 Ibéria apresentou, também, as suas principais linhas estratégicas de atuação para 2020 e lançou os desafios da marca para os próximos anos.
Um dos principais objectivos deste encontro passou também por reconhecer e premiar os colaboradores e lojas que alcançaram os melhores resultados em 2019. Na rede ibérica da marca foram galardoados 19 colaboradores de Espanha e 40 de Portugal com o prémio Centurião, que distingue globalmente consultores com uma facturação anual superior a 150 000 euros, e atribuídos cinco prémios de Duplo Centurião Ibérico (mais de 300.000€ de faturação) e um Grande Centurião (mais de 450.000€ de facturação). Em Portugal, o consultor imobiliário que se destacou com maior faturação foi Rodrigo Santos da Realty Art de Portimão, que foi também distinguido como o melhor consultor com menos de 30 anos.
O prémio da agência que mais facturou em Portugal foi atribuído à Century 21 Tipy Family, do Seixal, e o grupo com maior faturação foi a Century 21 Realty Art, com lojas no Algarve, Lisboa e Porto.
Ricardo Sousa, CEO da Century 21 Ibéria, acrescenta: " A marca tem vindo a registar um crescimento consistente no mercado ibérico. Em 2019, a expansão da rede nacional Century 21 Portugal superou os 25% e conta agora com cerca de 180 lojas no mercado nacional, suportadas por uma equipa de mais de 3150 consultores imobiliários, enquanto em Espanha a rede já detém 84 lojas e 1492 colaboradores em actividade. Em 2020, a marca identificou definiu planos estratégicos para diversas áreas de actuação, das quais se destacam a formação especializada, a gestão de talentos, a digitalização e a expansão da rede imobiliária nas zonas do Norte, e no Litoral Centro do País. Os planos de negócio, a nível ibérico, são bastante ambiciosos e apontam para uma significativa consolidação da nossa operação, em ambos os mercados".


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising