TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Muerde a Pasta abrira em Toledo para sua primeira abertura do 2020
Chegue ao Centro Comercial Luz del Tajo com um restaurante de mais de 750m2, capacidade para 340 pessoas e uma linha de buffet de 24 metros
Com esta abertura chega a 38 restaurantes em Espanha e pretende terminar 2020 com mais 16 estabelecimentos a nível nacional, atingindo 54 estabelecimentos no nosso país


Muerde la Pasta, ensina líder da divisão de catering Tastia Group, começa o ano com boas notícias: anunciar a abertura de seu primeiro estabelecimento de 2020. Assim, a rede abriu as portas de seu primeiro restaurante em Toledo, localizado no Centro Comercial Luz del Tajo, que é o segundo lugar em Castilla la Mancha, e número 38 na Espanha.

As novas instalações, que serão geridas em franquia, tem uma grande área de mais de 750m2, e capacidade para acomodar 340 comensais, que será capaz de desfrutar em primeira mão os seus 24 metros de buffet aberto linear, onde você pode provar mais de 150 receitas diferentes do Cozinha italiana, como saladas, massas secas e recheadas, pizzas, carnes, peixe, gratinados e acompanhamentos, feito diariamente com ingredientes frescos e de alta qualidade, bem como bebidas, uma grande variedade de sobremesas e cafés, tudo a um preço fechado e sem limite de consumo.

"Castilla La Mancha é uma região estratégica para o desenvolvimento da empresa, e Toledo, capital de referência em nossa expansão. Há apenas 6 meses aterrissamos nesta região, com o primeiro Muerde La Pasta localizado em Albacete, e hoje damos mais um passo para nos consolidarmos como uma proposta gastronômica de referência", disse Juan Andrés Bueno, Diretor Corporativo de Expansão e Franquias de Grupo Tastia.

Plano de expansão para 2020
Com esta primeira abertura do ano da Muerde la Pasta, a empresa chega a 38 restaurantes na Espanha e planeja terminar 2020 com mais 16 restaurantes a nível nacional, até chegar a 54 estabelecimentos em nosso país.

Para tanto, a empresa está imersa em um ambicioso plano estratégico de expansão, onde planeja um total de 17 vagas em 2020. Um plano de crescimento focado em consolidar sua presença nos locais mais representativos para a empresa, como Levante e Madrid, e em sua chegada às cidades onde ainda não tem presença.


Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising