TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Não+Pêlo abre Novo Centro na Boavista
A Não+Pêlo acaba de abrir o seu quarto centro em território nacional no Porto, o primeiro que é detido directamente pelo Master Franchise. O novo centro do primeiro franchising de centros especializados exclusivamente em fotodepilação unissexo, com preço único, de 30 euros por sessão e zona do corpo, irá funcionar no Edifício Oceanus, na Avenida da Boavista, no Porto.



Não+Pêlo é o primeiro franchising especializado exclusivamente em fotodepilação unissexo. Com um conceito de negócio inovador, os centros Não+Pêlo estão a revolucionar a área da estética, ao propor tratamentos com um preço único de 30 euros por sessão e zona do corpo. O método Não+Pêlo utiliza os equipamentos de fotodepilação de luz pulsada mais potentes e mais rápidos do mercado, que permitem tratar qualquer tipo de pele e de pêlo. A fotodepilação com luz pulsada é uma técnica de depilação indolor, segura e cómoda, que elimina o pêlo em qualquer parte do corpo, proporcionado resultados efectivos e duradouros. O objectivo da Não+Pêlo é popularizar a fotodepilação e oferecer serviços especializados a preços muito reduzidos.

Actualmente, mais de 80% das mulheres e cerca de 50% dos homens afirmam ter problemas com a existência de pêlos indesejados em diversas partes do corpo. Atendendo a que o mercado da depilação é um mercado em franco crescimento, os planos de negócio do Master Franchising prevêem a criação de uma rede de franquiados, a nível nacional, com o objectivo de expandir a operação a cerca de 150 centros, até ao final de 2011.

Luís Brás, Director Geral da Não+Pêlo comenta: "É com enorme satisfação que anunciamos a abertura do Não+Pêlo Boavista, o nosso primeiro centro próprio. Acreditamos que aqui, à semelhança do que temos verificado nos centros já em operação em diversas zonas do País, a adesão vai ser bastante positiva. Foi com grande entusiasmo que trouxemos para o mercado nacional este novo conceito de franchising, totalmente inovador, e o primeiro exclusivamente especializado em fotodepilação com preço único. Temos planos para abrir mais um centro próprio, na região da Grande Lisboa, ainda durante o primeiro trimestre deste ano. Estamos certos de que a Não+Pêlo irá revolucionar o sector da depilação em Portugal e popularizar a fotodepilação, agora também no Porto.”

Sobre a Não+Pêlo

A Não+Pêlo conta actualmente com 300 centros em Portugal e Espanha e emprega 750 pessoas, tendo iniciado a sua actividade em 2007, com a abertura de dois centros próprios em Espanha. O objectivo do Master é continuar a expansão do conceito na península ibérica e em mercados internacionais como Itália, França, Brasil, México e Polónia. Em Portugal, o Master Franchise ambiciona abrir 150 centros até 2011, o que terá como consequência a criação de 380 postos de trabalho.

Para 2009, a Não+Pêlo prevê um volume de negócios de 6 milhões de euros. Em 2010 prevê-se um aumento da facturação na ordem dos 108%, o que se traduz num volume de negócios de 12,5 milhões de euros. Para 2011, o volume de negócios previsto é de 18 milhões de euros, o que pressupõe um aumento de 44% da facturação, face ao ano anterior.

Para fazer parte da rede de franquiados Não+Pêlo é necessário apenas um investimento inicial de 30.000 euros, que inclui equipamento, mobiliário, decoração do centro e software de gestão. O retorno de investimento estimado é de aproximadamente 10 meses, de acordo com o modelo espanhol. O espaço mínimo requerido é de cerca de 35 metros quadrados, a estrutura operativa necessária é também bastante reduzida - um centro tipo funciona com dois a três funcionários - e permite gerar um elevado e rápido nível de rentabilidade. Não é necessária experiência prévia já que o Master oferece um completo plano de formação e apoio constantes ao franquiado. Em Espanha a Não+Pêlo abriu 259 centros em menos de um ano de actividade. Esta rápida expansão permite constatar que 20% dos franquiados possui mais de 1 centro aberto e, destes, 40% possui três centros ou mais. Para mais informações visite www.naomaispelo.pt.

Para mais informações por favor contacte:

LCO – Lisbon Communication Office

Rita Vieira Pereira - 21 384 00 79 TM: 93 303 93 93

rvp@lisboncommunicationoffice.com

Ana Paula Salgueiro - 21 387 08 13 TM: 93 396 64 29

apsalgueiro@lisboncommunicationoffice.com





PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising