Lista de Notícias da Economia
|
|
|
Bartolomé Calle, CEO de Inverpoint partilha:
|
TRANSFORMANDO OS DESAFIOS EM OPORTUNIDADES PARA UM CRESCIMENTO SUSTENTÁVEL
Entramos no nosso ano 17 de vida desde que a Inverpoint começou a operar no mercado. O tempo percorrido deixou-nos uma pegada. Durante este tempo enfrentamos momentos de incertidão e adversidade que implicaram um desafio como a crise, a pandemia e outros elementos conjunturais. Recordando este tipo de acontecimentos diria que podemos considerar um sucesso permanecermos no mercado hoje em dia.
Como marca e organização trabalhámos de forma intensa e diligente. Cada um dos desafios que superámos foi uma oportunidade para nos reinventarmos e continuar a crescer. Portanto se tivesse que avaliar porque é que a nossa marca não só sobreviveu mas também cresceu, diria que foi pela nossa capacidade de nos adaptarmos a cada situação e evoluir dentro do setor e da sociedade, pela nossa capacidade de olhar sempre para a frente.
Sabemos que o mundo está em constante alteração, pelo que continuamos a olhar para o horizonte para aplicar a nossa filosofia de inovação, dinâmica e adaptação.
De acordo com a nossa firme aposta no futuro temos o prazer e a responsabilidade de apresentar alterações relevantes na nossa estratégia de marca e identidade corporativa.
Com estas mudanças temos o objetivo de situar as pessoas e as suas motivações como o eixo central de tudo, na nossa razão de ser. Portanto a nossa missão é levar às pessoas ao seguinte nível de progresso pessoal e/ou profissional sendo o elo de ligação entre as pessoas que saem de uma empresa e as que entram.
O nosso claim “Connect to progress” sintetiza o nosso compromisso com os nossos clientes para que possam conectar com as pessoas e as oportunidades esperadas para progredir.
Estas mudanças, para além de uma nova identidade visual, abrangem uma nova estratégia, novas ferramentas e processos para ser a consultora que o cliente procura. Isto reflete-se em quatro pilares fundamentais:
– Ser una consultora transversal e com amplitude de mercado onde todos os empresários ou investidores têm espaço e podem contar com atenção especializada;
– Ressaltar a segurança, a proximidade, a transparência e o controlo como atributos principais da nossa proposta de valor e do nosso serviço;
– Oferecer um funcionamento mais ágil no qual o rigor e o profissionalismo esteja unido à empatia e humanidade;
– Utilizar os meios técnicos e os processos mais eficientes e de acordo com os tempos atuais.
Mudam as necessidades das empresas, das pessoas e em geral os tempos. O que ontem servia hoje talvez já não sirva. Logicamente as organizações como a nossa em que oferecemos serviços de transcendência como a nossa, também devemos estar à altura destas circunstâncias.
É para mim uma honra e orgulho comunicar estas mudanças que estou convencido irão fortalecer ainda mais a nossa posição no mercado. Inverpoint tem o seu plano para poder acompanhar e guiar o cliente de forma a alcançar o seu objetivo. Estamos preparados para liderar o caminho até ao progresso, enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que se apresentem no ambiente empresarial, em constante mudança.
Todos os integrantes da Inverpoint temos a certeza que vamos estar à altura do serviço que o mercado exige.
INVERPOINT é uma empresa de Consultoria especializada na compra e venda de empresas e no apoio ao Empresário com várias linhas de negócio.
Para mais informações sobre este franchising: https://www.bestfranchising.pt/Ficha.aspx?idfranquicia=1505 ou contacte-nos para portugal@inverpoint.es
Veja o perfil dessa franquia
|
|
|