Centros de Acolhimento de Emergência em Lisboa recebem 100 pizzas solidárias como forma de apoio a 200 pessoas sem-abrigo
|
•As entregas foram feitas nos centros de acolhimento do Clube Nacional de Natação, Tapadinha e Casal Vistoso.
•Iniciativa integra programa de responsabilidade social da Telepizza no apoio ao combate ao novo coronavírus.
•A marca já entregou gratuitamente mais de 740 pizzas para apoiar cerca de 1700 pessoas, em especial profissionais que estão na linha da frente do combate à COVID-19 em diversos hospitais de Lisboa, Porto, Coimbra, Almada, Barreiro, Cascais e Loures. Também foram realizadas entregas à equipa da Linha Saúde 24, PSP, Bombeiros e Santa Casa da Misericórdia.
Com o objectivo de auxiliar a população sem-abrigo, a Telepizza distribui hoje 50 pizzas por cerca de 100 pessoas do Centro de Acolhimento de Emergência do Casal Vistoso, em Lisboa. Na semana passada foram entregues 25 pizzas no centro de acolhimento do Clube Nacional de Natação e, esta terça-feira, foram entregues 25 pizzas ao centro da Tapadinha.
Esta ação integra a iniciativa de responsabilidade social da Telepizza no apoio ao combate do novo coronavírus e junta-se às restantes ações de solidariedade que a marca tem vindo a desenvolver, com a oferta de pizzas a entidades, especialmente da área da saúde, que estão na linha da frente do combate à COVID-19.
Desde que a Telepizza deu início a esta iniciativa, já foram entregues 742 pizzas solidárias. As entregas foram feitas nos Hospitais de São João, Lusíadas e Hospital das Forças Armadas no Porto; Hospitais de Santa Maria, Dona Estefânia, Curry Cabral, Egas Moniz, São José, Cruz Vermelha e Lusíadas em Lisboa; Hospital do Barreiro; Hospital Beatriz Ângelo em Loures; Hospital Lusíadas em Cascais; Hospital Garcia de Orta em Almada; Centro Hospitalar de Leiria; e Hospital dos Covões e IPO de Coimbra. Foram igualmente realizadas entregas à equipa da Linha Saúde 24, à PSP, aos Bombeiros, a diversos Centros de Saúde e à Santa Casa da Misericórdia.
A Telepizza está a programar fazer novas entregas nas próximas semanas, de modo a apoiar o maior número possível de profissionais que neste momento garantem os cuidados a toda a comunidade durante a pandemia.
Serviço de entrega ao domicílio responsável e seguro
Desde que foi decretado o estado de emergência, a marca tem todos os seus espaços de refeição encerrados, oferecendo um serviço de entrega ao domicílio responsável e seguro, tanto para os seus colaboradores como para clientes. Mantém também a possibilidade de se realizar take-away, conforme recomendação das entidades governamentais. A Telepizza alterou os procedimentos do seu serviço de entregas ao domicílio, seguindo um estrito protocolo que reduz ao máximo as necessidades de contacto no momento de entrega e assegura o “distanciamento social” entre clientes e distribuidores. Um serviço que contribui para que a população permaneça em casa e se proteja face ao atual contexto sanitário.
Veja o perfil dessa franquia
|
|