Telepizza já fez entregas solidárias para 650 profissionais na linha da frente do combate à COVID-19
|
No âmbito da iniciativa de responsabilidade social que decorre há três semanas, a Telepizza já entregou gratuitamente 325 pizzas médias a 650 profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate à COVID-19.
As entregas foram feitas nos Hospitais de São João, Lusíadas e Forças Armadas (Porto), Dona Estefânia, Curry Cabral, Egas Moniz, São José e Lusíadas (Lisboa e Cascais), Garcia de Orta (Almada), Barreiro e Loures. Também foram realizadas entregas à equipa da Linha Saúde 24.
•A Telepizza tem todos os seus espaços de refeição encerrados ao público e mantém o serviço de entregas ao domicílio e take-away com um protocolo de distanciamento social para garantir a segurança de clientes e colaboradores.
No âmbito da iniciativa de responsabilidade social que decorre há três semanas, com entregas solidárias de pizzas aos grupos profissionais que, por força da sua atividade laboral, não possam cumprir o isolamento social decretado pelo Governo Português, a Telepizza já entregou 325 pizzas a 650 profissionais de saúde que estão na linha da frente do combate à COVID-19.
Na terceira semana de Estado de Emergência, a Telepizza ofereceu pizzas para um total de 150 profissionais na área da saúde. As entregas foram feitas no Hospital das Forças Armadas (Porto), no Hospital Garcia de Orta (Almada) e no Hospital de São José (Lisboa).
Desde que a Telepizza deu início a esta iniciativa de responsabilidade social, foram feitas entregas aos Hospitais de São João e Lusíadas (Porto), aos Hospitais de Dona Estefânia, Curry Cabral, Egas Moniz e Lusíadas (Lisboa), ao Hospital do Barreiro, ao Hospital de Loures e também ao Hospital Lusíadas em Cascais. Foram igualmente realizadas entregas à equipa da Linha Saúde 24.
A Telepizza está a programar fazer mais entregas nas próximas semanas para outras entidades que estão na linha da frente do combate ao coronavírus, de modo a apoiar o maior número possível de profissionais que neste momento garantem os cuidados a toda a comunidade durante a pandemia.
Serviço de entrega ao domicílio responsável e seguro
Desde que foi decretado o estado de emergência, a marca tem todos os seus espaços de refeição encerrados, oferecendo um serviço de entrega ao domicílio responsável e seguro, tanto para os seus colaboradores como para clientes. Mantém também a possibilidade de se realizar take-away, conforme recomendação das entidades governamentais. A Telepizza alterou os procedimentos do seu serviço de entregas ao domicílio, seguindo um estrito protocolo que reduz ao máximo as necessidades de contacto no momento de entrega e assegura o “distanciamento social” entre clientes e distribuidores. Um serviço que contribui para que a população permaneça em casa e se proteja face ao atual contexto sanitário.
Veja o perfil dessa franquia
|
|