TopFranquicias España ESPAÑA       TopFranquicias Portugal PORTUGAL        MÉXICO      

Procura de Franchising


ranking franchising
os mais lucrativos
baixo investimento
franchising premium
os mais inovadores
novos franchising
franchising de sucesso

Lista de Notícias

Lista de Notícias da Economia

Subscreva-se ao Boletim
 
Nome:
Apelidos:
e-mail:
C.P.:
 



Subway lança edição ilimitada
Os clientes pediram e mais uma vez a Subway ouviu, fazendo regressar um dos ingredientes que mais saudades deixou no seu portfolio: o peru, numa edição ilimitada e sem fim à vista. Regressa também a Subway Melt, uma sub [sandes da Subway] que junta bacon, peru e queijo, numa combinação que deixou saudades aos portugueses. Na Subway a vontade dos clientes não é limitada, para que possam criar as suas subs, sempre frescas, únicas e à sua maneira! São estas as três grandes verdades da marca em destaque nesta campanha: a frescura, a oferta e a criatividade ilimitadas.

Subway lança edição ilimitada
O peru está de volta ao menu da Subway numa campanha sem limites
Nova campanha da Subway lança edições ilimitadas, faz regressar o peru, a Subway Melt e conta alguns dos segredos da marca.
Os clientes pediram e mais uma vez a Subway ouviu, fazendo regressar um dos ingredientes que mais saudades deixou no seu portfolio: o peru, numa edição ilimitada e sem fim à vista. Regressa também a Subway Melt, uma sub [sandes da Subway] que junta bacon, peru e queijo, numa combinação que deixou saudades aos portugueses. Na Subway a vontade dos clientes não é limitada, para que possam criar as suas subs, sempre frescas, únicas e à sua maneira! São estas as três grandes verdades da marca em destaque nesta campanha: a frescura, a oferta e a criatividade ilimitadas.
Frescura ilimitada, porque todas as subs são preparadas em frente ao cliente e a seu pedido, o pão é cozido todos os dias, em várias fornadas, no restaurante e os vegetais são cortados diariamente pelos sandwich artists, fazendo com que nenhum ingrediente perca qualidade por estar tempo demais “à espera”.
Personalização ilimitada porque começando no pão, passando depois à proteína e ao queijo, aos vegetais sem limite de quantidade, aos molhos e aos toppings, todos os ingredientes são escolhidos na hora pelo cliente.
Escolha ilimitada porque há milhões de combinações possíveis entre saladas, subs e wraps e seriam necessários mais de 6.700 anos, com duas refeições diárias para as experimentar a todas, podendo o cliente escolher a sua combinação preferida ou experimentar novas a cada visita. Sempre à sua maneira.
Para Inês Fonseca, Head of Marketing Subway para o Mediterrâneo, “a frescura, a oferta variada e a personalização são três dos pilares fundamentais da Subway e são os que queremos destacar com esta campanha. Porque se a nossa imaginação não tem limites, também não queremos limitar a do nosso cliente e, de forma a garantir que tem a sub que imaginou, temos de ouvir o seu feedback e trazer de volta ou acrescentar os seus ingredientes preferidos, como é o caso do peru e da Subway Melt, uma das favoritas dos portugueses. Na Subway acreditamos que uma refeição pode mudar o dia de alguém e nós queremos mudá-lo para melhor.”
O peru poderá fazer parte das subs dos portugueses a partir da última semana de fevereiro, em todos os restaurantes Subway do país.




Veja o perfil dessa franquia


PARTNERS:

Bestfranchising Consulting   Aviñal Abogados   Franchise Magazine   Vieira   APF   ACB Braga   New Alliance   FERPOS   Millenium bcp

O melhor directório de franchising na web organizados por sector e actividade. Nosso sistema de procura põe à sua disposição todas as oportunidades de negócio do mercado com a lista de franchising mais completa de Portugal. Confira a informação a respeito dos sectores de seu interesse. Encontre o negócio que mais se ajuste às suas necessidades com ajuda de nossos assessores. Obtenha grátis o seu plano de viabilidade económica e registre-se em nosso boletim de notícias especializado em franchising.


Rss de TopFranquicias.es BestFranchising.pt Todos os direitos reservados 2013 - Sobre uso de dados pessoais

Telemóvel: 00351-91-3305139

Tarifas bestfranchising